Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
+9
o_profeta
indioarouca
Bruninho
Ricardo Oliveira
Rogério Amorim
Nordhoff
Admin
TÓ-ZÉ
Paulo Simões
13 participantes
Página 18 de 41
Página 18 de 41 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 41
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Orá cá estão umas fotos do meu projecto.. (fotos tiradas com telem:()
A carroçaria foi posta em cima do chassi, sem grande esforço.. Tudo encaixou com normalidade..
A carroçaria foi posta em cima do chassi, sem grande esforço.. Tudo encaixou com normalidade..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Ainda esta semana, serão aplicadas as portas, o capot de trás, capot da frente, os farois (especialmente o aro cromadao) para acerto da base do aro cromado no guarda-lamas para bater certinho, a colocação dos estribos e ainda alguns parafusos que faltam.. Serão aplicadas também as calhas na carroçaria no sítio dos capo´s... Posto isto, só depois é que seguirá para a pintura..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Hoje voltei á oficina ver de novidades.. (Mas levei a máquina fotográfica:))
Na frente resta colocar o capot e acertar..
Na traseira está tudo praticamente pronto.. O capot está pronto, podemos ver em cima junto ás ranhuras que não há folga nenhuma nas laterais, tem precisamente o mesmo espaço de um lado e do outro, além disso não tem qualquer empeno..
Aqui o bate-chapas a colocar os estribos para também fazer o acerto final, convém que fique justo, pois não pode ter folga nenhuma no guarda-lamas á frente e atrás, junto a baix
Em principio para a semana já irá para a estufa..
Na frente resta colocar o capot e acertar..
Na traseira está tudo praticamente pronto.. O capot está pronto, podemos ver em cima junto ás ranhuras que não há folga nenhuma nas laterais, tem precisamente o mesmo espaço de um lado e do outro, além disso não tem qualquer empeno..
Aqui o bate-chapas a colocar os estribos para também fazer o acerto final, convém que fique justo, pois não pode ter folga nenhuma no guarda-lamas á frente e atrás, junto a baix
Em principio para a semana já irá para a estufa..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Como já tinha referido, resolvi comprar um motor 1200 para equipar o meu vw no inicio da sua nova "vida".. Este motor tem um "pouco" de mau aspecto, mas ainda assim consegue estár muito melhor que o meu motor Original:rolleyes:..
Este motor é um 1200, 34cv de 1963.. O melhor que consegui arranjar aqui pela minha zona...
Este motor é um 1200, 34cv de 1963.. O melhor que consegui arranjar aqui pela minha zona...
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Farei uma revisão a este motor, á base de substituição de todas as juntas, borrachas e alguns acessórios que tenham desgaste.. De resto deixo estar como está.. Nem sequer abro o bloco.. É lógico que depois de ter isto tudo montado, irei levar o motor a uma pessoa minha conhecida para o colocar-mos a trabalhar, pois eu não tenho condições para isso...
Aqui o conjunto de juntas que comprei.. Estão aqui muitas coisas que nem sequer vou utilizar, pois estes kit´s servem para vários modelos de motores.. Utilizo somente o que for necessário, o resto guardo..
Uma encomenda que fiz ao amigo Hugo.. Alguns acessórios originais terei todo o gosto em restaura-los com a minha paciência, outros inevitavelmente são substituídos por novos..
Aqui o conjunto de juntas que comprei.. Estão aqui muitas coisas que nem sequer vou utilizar, pois estes kit´s servem para vários modelos de motores.. Utilizo somente o que for necessário, o resto guardo..
Uma encomenda que fiz ao amigo Hugo.. Alguns acessórios originais terei todo o gosto em restaura-los com a minha paciência, outros inevitavelmente são substituídos por novos..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Depois arregacei as mangas, luvas nas mãos e toca a desmanchar tudo!..
Não estive com meias medidas, tudo a jacto de areia.. Ficou muito bom..
Cabeças e válvulas...
Não estive com meias medidas, tudo a jacto de areia.. Ficou muito bom..
Cabeças e válvulas...
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Cilindros e pistões... ( os pistões não os vou tirar..)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Continuação dos trabalhos no meu motor secundário..
As cabeças..
Aqui antes de serem lavadas..
Já lavadas a um pequeno jacto de areia muito fina e com pouca pressão..Não ficou um trabalho certamente 100%, pois eu também não insisti muito, pois tive medo de estragar.. Mais vale ficar assim, do que ficar muito bom e estragado!..
Na zona das Válvulas não passei, decidi passar uma lixa muito fininha á mão, retirei todo o carvão que tinha.. Agora estão melhor que na foto..
As cabeças..
Aqui antes de serem lavadas..
Já lavadas a um pequeno jacto de areia muito fina e com pouca pressão..Não ficou um trabalho certamente 100%, pois eu também não insisti muito, pois tive medo de estragar.. Mais vale ficar assim, do que ficar muito bom e estragado!..
Na zona das Válvulas não passei, decidi passar uma lixa muito fininha á mão, retirei todo o carvão que tinha.. Agora estão melhor que na foto..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Entretanto comecei também por substituir algumas juntas..
ANTES..
DEPOIS..
ANTES..
DEPOIS..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Aqui a junta inferior, após ter retirado todo o óleo do motor, apliquei as duas juntas correspondentes.. Lavei também muito bem o filtro interior..
Decidi dar um fina camada de tinta de alumínio no bloco todo, mesmo muito fina, não era para o fazer, mas sempre fica com outro aspecto.. Não causará certamente problemas a nível de aquecimento, pois é mesmo uma película fina de alumínio.. Mas no motor Original não o farei, como é lógico...
Decidi dar um fina camada de tinta de alumínio no bloco todo, mesmo muito fina, não era para o fazer, mas sempre fica com outro aspecto.. Não causará certamente problemas a nível de aquecimento, pois é mesmo uma película fina de alumínio.. Mas no motor Original não o farei, como é lógico...
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
A prensa e o disco de embraiagem estão em muito bom estado.. Aliás, noto que o disco terá sido colocado novo á pouco tempo, pelo pequeno desgaste que apresenta.. ainda bem..
De qualquer forma, decidi lavar todo muito bem, depois monto tudo como estava.. nada de inventar;)..
O volante deu-me um bocadito de trabalho, ficou muito melhor do que estava, mas ainda me resta lixar muito bem a zona onde trabalha o disco, pois como podemos ver na foto, tenho de retirar aquelas imperfeições para que fique lizinho.. de resto está óptimo..
De qualquer forma, decidi lavar todo muito bem, depois monto tudo como estava.. nada de inventar;)..
O volante deu-me um bocadito de trabalho, ficou muito melhor do que estava, mas ainda me resta lixar muito bem a zona onde trabalha o disco, pois como podemos ver na foto, tenho de retirar aquelas imperfeições para que fique lizinho.. de resto está óptimo..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Passamos á Bomba de gasolina.. È daqueles acessórios que considero muito importantes.. Daí ter feito uma reparação cuidada e precisa..
ANTES de qualquer intervenção..
Comprei um kit de reparação completo..
Todos os acessórios foram lavados e limpos, os que não estavam em condições foram substituídos por novos.. O tratamento das peças exteriores foi o mesmo que fiz na bomba do meu motor original.. (mostrado em tópicos anteriores)
Aqui está ela, prontinha a montar.. e funcionável..
ANTES de qualquer intervenção..
Comprei um kit de reparação completo..
Todos os acessórios foram lavados e limpos, os que não estavam em condições foram substituídos por novos.. O tratamento das peças exteriores foi o mesmo que fiz na bomba do meu motor original.. (mostrado em tópicos anteriores)
Aqui está ela, prontinha a montar.. e funcionável..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Os tubos da admissão ficaram muito bons..
As cores originais são estas, pelo menos no meu modelo.. Os tubos do motor original irão ficar como estes...
As cores originais são estas, pelo menos no meu modelo.. Os tubos do motor original irão ficar como estes...
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Limpeza que fiz no carburador do meu motor secundário.. Portanto, carburador de 28 PCI..
Ainda montado..
Depois toca a desmanchar.. Ui ui!..
Após uma boa lavagem das minhas..
Tudo no sítio...
(fiz todas as análises e mais algumas nos acessórios todos, nada de grave)
Ainda montado..
Depois toca a desmanchar.. Ui ui!..
Após uma boa lavagem das minhas..
Tudo no sítio...
(fiz todas as análises e mais algumas nos acessórios todos, nada de grave)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Tampa superior (interior)
Antes de lavar..
Depois de lavar..
Tampa superior (exterior)
Antes de lavar..
Depois da lavagem..
Antes de lavar..
Depois de lavar..
Tampa superior (exterior)
Antes de lavar..
Depois da lavagem..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Um carburador, mesmo assim, ainda tem muitos acessórios!.. E não está tudo desmontado, senão..
Aqui ainda a parte da Borboleta..
Antes de lavar..
E depois..
O objectivo foi fazer uma limpeza geral, desentupir alguns canais onde passa ar e gasolina, avaliar o estado da borboleta, partes mecânicas.. entre outros.. Portanto uma coisa simples, que pelo menos ficou melhor do que estava..
No Carburador do motor Original ( que é Igual) certamente que farei uma análise mais aprofundada, talvez até compre um kit de reparação como fez e bem o nosso amigo Maltez, mas depois logo se vê.. Agora resta aplicar este no sítio e esperar que o meu mecânico faça o ensaio e me diga se trabalhei bem ou não!:rolleyes:..
Aqui ainda a parte da Borboleta..
Antes de lavar..
E depois..
O objectivo foi fazer uma limpeza geral, desentupir alguns canais onde passa ar e gasolina, avaliar o estado da borboleta, partes mecânicas.. entre outros.. Portanto uma coisa simples, que pelo menos ficou melhor do que estava..
No Carburador do motor Original ( que é Igual) certamente que farei uma análise mais aprofundada, talvez até compre um kit de reparação como fez e bem o nosso amigo Maltez, mas depois logo se vê.. Agora resta aplicar este no sítio e esperar que o meu mecânico faça o ensaio e me diga se trabalhei bem ou não!:rolleyes:..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Hoje fui á oficina, saber de novidades da carroçaria... Assim que lá cheguei deparo-me com o bate-chapas a colocar as calhas referentes ás borrachas do capot da frente.. Podem não acreditar, mas resta somente este pormenor das calhas para que fique pronto de chapa.. Sexta-feira, o bate-chapas entrega o vw a outra secção na Oficina - Pintura..
Entretanto recebi mais uma encomenda de material.. Entre outras peças que recebi, destaco as telas insonorizantes das portas, os tubos de "bengala" para as caixas de ar quente ( tubos de escape), e deixo aqui uma foto referente ás molas das jantes, qualidade Alemã, é caro mas é bom...
Entretanto recebi mais uma encomenda de material.. Entre outras peças que recebi, destaco as telas insonorizantes das portas, os tubos de "bengala" para as caixas de ar quente ( tubos de escape), e deixo aqui uma foto referente ás molas das jantes, qualidade Alemã, é caro mas é bom...
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Cá pela minha garagem, vou-me entretendo com o motor secundário..
Aqui os pernos, foram lavados a jacto.. Depois pintei-os..
As porcas e anilhas simplesmente lavei-as e escovei-as.. Tudo Original..
ANTES
DEPOIS
(sei que não está nenhum trabalho por aí além, mas foi o melhor que consegui fazer.. Retirei o máximo de carvão possível nos pistões, uma coisa é; sempre está melhor do que estava)
Aqui os pernos, foram lavados a jacto.. Depois pintei-os..
As porcas e anilhas simplesmente lavei-as e escovei-as.. Tudo Original..
ANTES
DEPOIS
(sei que não está nenhum trabalho por aí além, mas foi o melhor que consegui fazer.. Retirei o máximo de carvão possível nos pistões, uma coisa é; sempre está melhor do que estava)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Aqui já com os cilindros aplicados..
De um lado..
Do outro..
É claro que há muitos pormenores para se fazerem estes trabalhos, não estou a fazer isto ao calha, já li muitas páginas (obrigado Sr. Banha) sobre esta matéria, um pormenor que não sabia, por exemplo; o de deixar a abertura do segmento do óleo virada para cima, as outras aberturas dos outros segmentos têm de estar a 60 graus deste e a 120 graus entre si.. Isto é só um exemplo de muitos outros....
Mas como é o motor secundário facilito e arrisco em fazer, mas certamente no motor original já não serei eu a fazer estas coisas..
De um lado..
Do outro..
É claro que há muitos pormenores para se fazerem estes trabalhos, não estou a fazer isto ao calha, já li muitas páginas (obrigado Sr. Banha) sobre esta matéria, um pormenor que não sabia, por exemplo; o de deixar a abertura do segmento do óleo virada para cima, as outras aberturas dos outros segmentos têm de estar a 60 graus deste e a 120 graus entre si.. Isto é só um exemplo de muitos outros....
Mas como é o motor secundário facilito e arrisco em fazer, mas certamente no motor original já não serei eu a fazer estas coisas..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Em relação aos tubos de protecção das varetas, decidi não zincar os velhos, estavam mesmo em mau estado.. Comprei novos, já zincados..
Depois começei por aplicar as cabeças no sítio.. Tudo impecável, nada de esforços..
Para apertar as cabeças usei uma chave própria para controlar a força nas porcas, como diz nos manuais..
Além disso, existe um primeiro aperto a uma determinada força, e depois um segundo aperto já com outra força maior..
Depois começei por aplicar as cabeças no sítio.. Tudo impecável, nada de esforços..
Para apertar as cabeças usei uma chave própria para controlar a força nas porcas, como diz nos manuais..
Além disso, existe um primeiro aperto a uma determinada força, e depois um segundo aperto já com outra força maior..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Velas que mandei vir.. Já estão aplicadas;)..
ANTES
DEPOIS
Como já referi, não está nada de mais, simplesmente um "lavar a cara" e substituir algumas coisas importantes, tais como juntas e outros..
Em breve mostrarei mais.. Por hoje já chega...
Abraço
ANTES
DEPOIS
Como já referi, não está nada de mais, simplesmente um "lavar a cara" e substituir algumas coisas importantes, tais como juntas e outros..
Em breve mostrarei mais.. Por hoje já chega...
Abraço
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Boas..
Continuação dos trabalhos no meu motor secundário..
Aqui o Dínamo.. Fiz a reparação neste tal como fiz no Dínamo do motor original.. Revisão eléctrica interna e manutenção mecânica principalmente a substituição dos dois rolamentos do veio principal..
Já aplicado..
Continuação dos trabalhos no meu motor secundário..
Aqui o Dínamo.. Fiz a reparação neste tal como fiz no Dínamo do motor original.. Revisão eléctrica interna e manutenção mecânica principalmente a substituição dos dois rolamentos do veio principal..
Já aplicado..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Entretanto começei por restaurar mais um acessório - O Termóstato
ANTES
DEPOIS
Fiz o teste tal como diz nos manuais, aqueci água a uma temperatura entre 75 a 80 graus, esperei que o termóstato abrisse e medi a sua abertura, corresponde de facto aos 46mm que fala nos manuais..
Depois de tudo montado, testei-o.. Pistola de ar quente e eis o menino a "trepar"..
Na parte superior, tudo a funcionar bem, o importante é não haver prisões que impessão a subida do varão, o empeno deste também é importante..
A aste funciona bem.. depois com o ventilador montado e o obturador no sítio regulo a afinação, obedecendo também á medida que vem descrita nos manuais.. Esta tarefa requer algum cuidado, pois a abertura e fecho da aste do obturador é fundamental para o arrefecimento dos cilindros..
(ROCHA: Não me esqueci da tua dica quanto ao obturador, mas depois no motor original logo se vê)
ANTES
DEPOIS
Fiz o teste tal como diz nos manuais, aqueci água a uma temperatura entre 75 a 80 graus, esperei que o termóstato abrisse e medi a sua abertura, corresponde de facto aos 46mm que fala nos manuais..
Depois de tudo montado, testei-o.. Pistola de ar quente e eis o menino a "trepar"..
Na parte superior, tudo a funcionar bem, o importante é não haver prisões que impessão a subida do varão, o empeno deste também é importante..
A aste funciona bem.. depois com o ventilador montado e o obturador no sítio regulo a afinação, obedecendo também á medida que vem descrita nos manuais.. Esta tarefa requer algum cuidado, pois a abertura e fecho da aste do obturador é fundamental para o arrefecimento dos cilindros..
(ROCHA: Não me esqueci da tua dica quanto ao obturador, mas depois no motor original logo se vê)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Já instalei também o Radiador, lavei-o muito bem por dentro até sair água limpa, depois lixar, desemgordurar e uma fina camada de tinta preta alta temperatura, nada mais.. Quando o apliquei, coloquei as duas juntas de borracha novas, entre este e o bloco..
Coloquei também os martelos das válvulas, obedecendo ás dicas que são fornecidas nos manuais, a sua posição correcta face ao bater no "cu" das válvulas.. Não quis estar a mexer muito em termos de afinações, deixei estar tudo mais ou menos como estava, porque me pareceu correcto, da-me a entender que este motor tinha sido visto á pouco tempo, o que o estragou mais foi estar parado!.. Depois com um pouco de massa consistente besuntei as juntas das tampas laterais, coloquei as molas e pronto...
Apliquei o Pé de suporte do Dínamo, colocando também juntas novas..
Os tubos da Admissão também já estão no lugar, desentupidos e pintadinhos.. Coloquei também as juntas em metal novas á saída das cabeças..
E cá está ele, aos poucos vai parecendo melhor..
Abraço;)
Coloquei também os martelos das válvulas, obedecendo ás dicas que são fornecidas nos manuais, a sua posição correcta face ao bater no "cu" das válvulas.. Não quis estar a mexer muito em termos de afinações, deixei estar tudo mais ou menos como estava, porque me pareceu correcto, da-me a entender que este motor tinha sido visto á pouco tempo, o que o estragou mais foi estar parado!.. Depois com um pouco de massa consistente besuntei as juntas das tampas laterais, coloquei as molas e pronto...
Apliquei o Pé de suporte do Dínamo, colocando também juntas novas..
Os tubos da Admissão também já estão no lugar, desentupidos e pintadinhos.. Coloquei também as juntas em metal novas á saída das cabeças..
E cá está ele, aos poucos vai parecendo melhor..
Abraço;)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Página 18 de 41 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 41
Tópicos semelhantes
» vw carocha 1962
» Vendo VW Carocha 1200 Limousine Luxo 1960
» Vendo VW Carocha Limousine Luxo 1960
» VW 1200 1958"
» Restauro do VW 1200 de 1954
» Vendo VW Carocha 1200 Limousine Luxo 1960
» Vendo VW Carocha Limousine Luxo 1960
» VW 1200 1958"
» Restauro do VW 1200 de 1954
Página 18 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 24 Nov 2021, 15:55 por MACHADO73
» Apresenta Diogo Augusto VW1200
Qui 06 Jun 2019, 10:51 por Diogo
» XIV Convivio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 8 Dezembro'18 - Paredes
Seg 26 Nov 2018, 19:24 por Associação MomentosVW
» Rally Paper Descobrir a Maia - 4ª Edição - 3 nov. 2018
Seg 15 Out 2018, 18:27 por Associação MomentosVW
» "Momento Mensal" | Último domingo de cada mês | Parque de Avioso * Maia
Sáb 29 Set 2018, 17:50 por Associação MomentosVW
» VOLKSCAMPING 2018 - 29 junho a 01 julho - Barragem de Queimadela - FAFE
Ter 17 Jul 2018, 09:59 por Nordhoff
» Visita Museu do Caramulo - Volkswagen - 80 Anos ao Serviço do Povo - Maio 2018
Qua 23 maio 2018, 11:25 por Associação MomentosVW
» 26ª Edição AUTOMOBILIA AVEIRO 2018 - 18-19-20 maio
Qua 23 maio 2018, 11:01 por Nordhoff
» Viagem ESTRADA NACIONAL 2 - CHAVES a FARO - 738,5 km - 21 a 25 abril 2018
Qui 03 maio 2018, 11:24 por Nordhoff