Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
+9
o_profeta
indioarouca
Bruninho
Ricardo Oliveira
Rogério Amorim
Nordhoff
Admin
TÓ-ZÉ
Paulo Simões
13 participantes
Página 27 de 41
Página 27 de 41 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Boas..
Mais umas coisitas.. (poucas )
A tarefa de retirar a barra de torção não foi fácil..
Mas também deixa-la como estava, ou seja, toda empenada e descaída, também não ficava assim..
Então retirei-a e foi rectificada e alinhada..
Hoje coloquei-a no sitio..
Mais umas coisitas.. (poucas )
A tarefa de retirar a barra de torção não foi fácil..
Mas também deixa-la como estava, ou seja, toda empenada e descaída, também não ficava assim..
Então retirei-a e foi rectificada e alinhada..
Hoje coloquei-a no sitio..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Voltando ao tema - Bateria.
Então foi hora de colocar a tampa.. Mas antes disso fiz questão de "besuntar" os bornes com um pouco de massa consistente.. Permite com que a corrosão não afecte os bornes, o terrível "verdete" também não ataca..
E cá está ela.. Bonita.. Original..
Como em breve irei aplicar o motor, numa horita vaga, fiz questão de "inventar" uma pequena caixa de testes.. Pois mais vale fazer agora alguns testes importantes, do que depois com tudo montado!..
Nesta caixa permite-me saber através das luzes do quadrante se por exemplo existe pressão de óleo a quando colocar o motor a trabalhar.. Permite-me também saber se o Dínamo está a carregar a bateria.. Além disso posso também testar o relé dos piscas..
Depois em baixo tenho um pequeno medidor em Amperes, posso saber ao certo qual a capacidade de carga que está a ser fornecida á bateria..
Do lado direito tenho um multímetro, para saber quantos volts existem em todo o sistema.. desde a bateria ou até ao próprio dínamo..
E tenho também a ignição, para lógicamente colocar o motor a trabalhar..
Por acaso tinha cá estes acessórios todos, nada destes pertencem ao meu carro.. Penso que com esta caixita, poderei tirar algumas conclusões importantes no funcionamento do motor..
Então foi hora de colocar a tampa.. Mas antes disso fiz questão de "besuntar" os bornes com um pouco de massa consistente.. Permite com que a corrosão não afecte os bornes, o terrível "verdete" também não ataca..
E cá está ela.. Bonita.. Original..
Como em breve irei aplicar o motor, numa horita vaga, fiz questão de "inventar" uma pequena caixa de testes.. Pois mais vale fazer agora alguns testes importantes, do que depois com tudo montado!..
Nesta caixa permite-me saber através das luzes do quadrante se por exemplo existe pressão de óleo a quando colocar o motor a trabalhar.. Permite-me também saber se o Dínamo está a carregar a bateria.. Além disso posso também testar o relé dos piscas..
Depois em baixo tenho um pequeno medidor em Amperes, posso saber ao certo qual a capacidade de carga que está a ser fornecida á bateria..
Do lado direito tenho um multímetro, para saber quantos volts existem em todo o sistema.. desde a bateria ou até ao próprio dínamo..
E tenho também a ignição, para lógicamente colocar o motor a trabalhar..
Por acaso tinha cá estes acessórios todos, nada destes pertencem ao meu carro.. Penso que com esta caixita, poderei tirar algumas conclusões importantes no funcionamento do motor..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Entretanto ainda consegui colocar o travão de mão no sitio..
Nada de especial.. tarefa fácil..
Só requer alguma precisão na afinação dos cabos..
Acabei por afinar os calços bem afinadinhos..
Depois com o carro totalmente pronto, da-se a ultima afinadela.. Mas até agora tudo a correr bem..
Aqui todo o material que compõem o travão..
Já montado e afinado..
E pronto, por agora é tudo..
Não tenho feito muita coisa, mas o importante é ir fazendo.. mesmo devagar..
Até breve..
Abraço
Nada de especial.. tarefa fácil..
Só requer alguma precisão na afinação dos cabos..
Acabei por afinar os calços bem afinadinhos..
Depois com o carro totalmente pronto, da-se a ultima afinadela.. Mas até agora tudo a correr bem..
Aqui todo o material que compõem o travão..
Já montado e afinado..
E pronto, por agora é tudo..
Não tenho feito muita coisa, mas o importante é ir fazendo.. mesmo devagar..
Até breve..
Abraço
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Olá pessoal..
Entretanto hoje fui buscar uma peças que mandei Lacar a Preto Mate..
Algumas destas peças, como faço questão de mostrar em imagens originais de época como exemplo, saíram de fábrica Lacadas a preto, outras destas peças não eram Lacadas, mas como são peças que facilmente ganham corrosão, decidi Lacalas todas.. Assim ficam protegidas de certeza..
No caso dos apoios dos para-choques, estes penso que eram Lacados..
(Nota: podia ter comprado braços novos, mas a teimosia de arranjar peças originais é grande, de forma que adquiri estes)
Aqui depois de terem sidos Zincados.. (com as respectivas peças de suporte)
Depois de Lacados.. (é muito provável que depois ao aplicar tenha de os acertar melhor nas pontas, mas nada que não se faça)
(destaco a excelente qualidade da Lacagem)
As chapas que apertam o chassi á carroçaria..
Quando foram Zincadas...
É muito provavel que não eram Lacadas, mas para melhor proteção decidi Lacalas..
Além das chapas, também foi feito o mesmo tratamento nas pequenas peças que seguram os frisos dos Estribos, pois estas peças também são sujeitas a muita corrosão..
Entretanto hoje fui buscar uma peças que mandei Lacar a Preto Mate..
Algumas destas peças, como faço questão de mostrar em imagens originais de época como exemplo, saíram de fábrica Lacadas a preto, outras destas peças não eram Lacadas, mas como são peças que facilmente ganham corrosão, decidi Lacalas todas.. Assim ficam protegidas de certeza..
No caso dos apoios dos para-choques, estes penso que eram Lacados..
(Nota: podia ter comprado braços novos, mas a teimosia de arranjar peças originais é grande, de forma que adquiri estes)
Aqui depois de terem sidos Zincados.. (com as respectivas peças de suporte)
Depois de Lacados.. (é muito provável que depois ao aplicar tenha de os acertar melhor nas pontas, mas nada que não se faça)
(destaco a excelente qualidade da Lacagem)
As chapas que apertam o chassi á carroçaria..
Quando foram Zincadas...
É muito provavel que não eram Lacadas, mas para melhor proteção decidi Lacalas..
Além das chapas, também foi feito o mesmo tratamento nas pequenas peças que seguram os frisos dos Estribos, pois estas peças também são sujeitas a muita corrosão..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Outras peças que estão sujeitas a muita corrosão são as molas das Jantes..
Penso que estas eram pintadas da cor da Jante, mas como só comprei as molas depois, estas não foram pintas da cor das minhas jantes..
Mas penso que fiz bem em mandar também Lacar.. Sempre ficam mais protegidas, apesar das molas até serem de qualidade Alemã, mas quando tem que apodrecer tanto faz ser bom como mau!...
Aqui depois de Lacadas.. Ficaram excelentes..
As molas inferiores dos Bancos dianteiros..
Quando os comprei..
Depois de Lacados..
Penso que estas eram pintadas da cor da Jante, mas como só comprei as molas depois, estas não foram pintas da cor das minhas jantes..
Mas penso que fiz bem em mandar também Lacar.. Sempre ficam mais protegidas, apesar das molas até serem de qualidade Alemã, mas quando tem que apodrecer tanto faz ser bom como mau!...
Aqui depois de Lacadas.. Ficaram excelentes..
As molas inferiores dos Bancos dianteiros..
Quando os comprei..
Depois de Lacados..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
As próximas peças dizem respeito ás portas e á zona do quadrante..
Tinha algumas dúvidas em relação a estas peças, mas originalmente eram Lacadas.. Mais á frente mostro..
A barra quando a desmontei..
Depois de Zincadas..
Posteriormente depois de Lacada..
Tinha algumas dúvidas em relação a estas peças, mas originalmente eram Lacadas.. Mais á frente mostro..
A barra quando a desmontei..
Depois de Zincadas..
Posteriormente depois de Lacada..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Aqui também um dos acessórios mais sujeitos a corrosão.. Os apoios dos Vidros..
Estes são novos, os velhos estavam muito podres..
Apesar de estes novos virem zincados, decidi também Lacalos.. Como vinham Lacados de fábrica.. Ficaram impecáveis..
Estes são novos, os velhos estavam muito podres..
Apesar de estes novos virem zincados, decidi também Lacalos.. Como vinham Lacados de fábrica.. Ficaram impecáveis..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Para nos certificarmos de como as peças eram originalmente, nada melhor que as imagens originais de época..
Cá estão as peças iguais ás minhas, nas fotos podemos ver que eram Lacadas..
Cá estão as peças iguais ás minhas, nas fotos podemos ver que eram Lacadas..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Aproveitei também e mandei Lacar o suporte da Alavanca de Velocidades..
Aqui quando foi desmanchada..
Quando foi Zincada e a apliquei para testes..
Hoje deram-ma assim.. Linda....
Ainda lá ficaram 3 acessórios por Lacar, são elas os suportes pequenos dos para-choques, frente e trás, a placa para o chão do passageiro por os pés e a chapa de matrícula da frente.. E aqui divulgo que sempre APARECEU a minha chapa matricula.. Mas a seu tempo mostrarei todo o processo de restauro que irá ser feito na chapa, tal como fiz com a de trás..
Por agora é tudo..
Eu sei que a Malta quer é fotos da carroçaria, eu sei que querem fotos do Motor, e mais coisas..
Mas já sabem como funciono, ou seja, a redacção tem de ser completa, e por partes...
Abraço e Bom fim de semana.....
Aqui quando foi desmanchada..
Quando foi Zincada e a apliquei para testes..
Hoje deram-ma assim.. Linda....
Ainda lá ficaram 3 acessórios por Lacar, são elas os suportes pequenos dos para-choques, frente e trás, a placa para o chão do passageiro por os pés e a chapa de matrícula da frente.. E aqui divulgo que sempre APARECEU a minha chapa matricula.. Mas a seu tempo mostrarei todo o processo de restauro que irá ser feito na chapa, tal como fiz com a de trás..
Por agora é tudo..
Eu sei que a Malta quer é fotos da carroçaria, eu sei que querem fotos do Motor, e mais coisas..
Mas já sabem como funciono, ou seja, a redacção tem de ser completa, e por partes...
Abraço e Bom fim de semana.....
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Então boa noite..
Cá vão mais umas novidades.. Poucas como devem imaginar..
O motor, como já tinha dito, já está no sitio.. Mas ainda faltam algumas coisas para que ele possa trabalhar..
Ou seja, quando tenho uma tarde ou uma manhã inteira, dá para fazer trabalhos no chassi e motor..
Quando tenho só uma horita, vou fazendo alguma coisa na carroçaria.. Como por exemplo a aplicação de algumas borrachas, que por acaso ultimamente é só o que tenho conseguido fazer..
Cá vão mais umas novidades.. Poucas como devem imaginar..
O motor, como já tinha dito, já está no sitio.. Mas ainda faltam algumas coisas para que ele possa trabalhar..
Ou seja, quando tenho uma tarde ou uma manhã inteira, dá para fazer trabalhos no chassi e motor..
Quando tenho só uma horita, vou fazendo alguma coisa na carroçaria.. Como por exemplo a aplicação de algumas borrachas, que por acaso ultimamente é só o que tenho conseguido fazer..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Então por falar em borrachas..
Já apliquei algumas..
Inevitavelmente as borrachas é daquelas coisas que por vezes não há hipótese de recuperação, então tive de as comprar quase todas novas..
Mas ainda houve algumas que consegui recuperar..
Aqui as borrachas que fazem a passagem dos fios para os farois.. Novas..
Estas correspondem a fios eléctricos e á espia do conta km..
(a da esquerda do cordão eléctrico é original e consegui recupera-la, a da direita é nova, da espia..)
A que faz a passagem dos fios da manéte dos picas.. Nova..
Os pinos pequenos em borracha que faz de batente para a tampa do porta-luvas.. Novas..
Já apliquei algumas..
Inevitavelmente as borrachas é daquelas coisas que por vezes não há hipótese de recuperação, então tive de as comprar quase todas novas..
Mas ainda houve algumas que consegui recuperar..
Aqui as borrachas que fazem a passagem dos fios para os farois.. Novas..
Estas correspondem a fios eléctricos e á espia do conta km..
(a da esquerda do cordão eléctrico é original e consegui recupera-la, a da direita é nova, da espia..)
A que faz a passagem dos fios da manéte dos picas.. Nova..
Os pinos pequenos em borracha que faz de batente para a tampa do porta-luvas.. Novas..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Os interruptores de luz interior.. Totalmente Originais.. Foram recuperados..
As pequenas borrachas protectoras das molas que seguram os Frisos.. Novas..
As pequenas borrachas protectoras das molas que seguram os Frisos.. Novas..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Dando continuidade á aplicação das borrachas, mas com imagens do Antes e Depois..
Antes..
Depois..
Aqui o interior, com algumas borrachas novas e também Originais..
A frente..
Antes..
Depois..
(pode-se ver que o depósito de água tem um pequeno remendo que tive de fazer.. Tinha duas escolhas, ou fazia o remendo e ficava com este Original ou comprava novo, preferi fazer o remendo e ficar com este..)
Antes..
Depois..
Aqui o interior, com algumas borrachas novas e também Originais..
A frente..
Antes..
Depois..
(pode-se ver que o depósito de água tem um pequeno remendo que tive de fazer.. Tinha duas escolhas, ou fazia o remendo e ficava com este Original ou comprava novo, preferi fazer o remendo e ficar com este..)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Na parte traseira..
Antes..
Depois..
A borracha que faz a passagem dos fios para os farolins.. Novas..
Avental traseiro..
Antes..
Depois..
Já com os pinos de borracha que fazem de batente para o Capot traseiro.. Pinos novos também..
E por agora é tudo.. Mas em breve haverá muito mais..
Eu sei que isto de borrachas para a malta experiente é um pouco seca, mas é em função daqueles que possam ter alguma dúvida que eu coloco estas fotos..
Abraço cá da Mealhada..
Antes..
Depois..
A borracha que faz a passagem dos fios para os farolins.. Novas..
Avental traseiro..
Antes..
Depois..
Já com os pinos de borracha que fazem de batente para o Capot traseiro.. Pinos novos também..
E por agora é tudo.. Mas em breve haverá muito mais..
Eu sei que isto de borrachas para a malta experiente é um pouco seca, mas é em função daqueles que possam ter alguma dúvida que eu coloco estas fotos..
Abraço cá da Mealhada..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Boas..
Hoje dei um passo importante no meu projecto.. Dei praticamente por concluído o processo do Motor.. Desde a nível de montagem, afinação e por último o colocar a trabalhar..
Ao rodar a chave e em 2 segundos, o "menino" começa a rolar.. Fiquei um pouco admirado com o trabalhar, muito certinho, nada de engasgar, nada de rateres, nada de fumo intenso.. Bom resta agora saber como se porta em estrada..
Mas em breve vou ver se consigo colocar aqui um video para mostrar a máquina a girar
Estou satisfeito, pois foi um dia diferente..
Abraço e até breve...
Hoje dei um passo importante no meu projecto.. Dei praticamente por concluído o processo do Motor.. Desde a nível de montagem, afinação e por último o colocar a trabalhar..
Ao rodar a chave e em 2 segundos, o "menino" começa a rolar.. Fiquei um pouco admirado com o trabalhar, muito certinho, nada de engasgar, nada de rateres, nada de fumo intenso.. Bom resta agora saber como se porta em estrada..
Mas em breve vou ver se consigo colocar aqui um video para mostrar a máquina a girar
Estou satisfeito, pois foi um dia diferente..
Abraço e até breve...
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Já esteve mais longe de voltar à estrada, pelo menos já anda sozinho e não ao empurrão
Venha de lá esse video
Força!
Abraço.
Rogério Amorim
Venha de lá esse video
Força!
Abraço.
Rogério Amorim
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Sim Rogério, está quase.. Mas falta o "quase"..
Depois temos de combinar uma voltinha na serra da Boa Viagem..
abraço
Depois temos de combinar uma voltinha na serra da Boa Viagem..
abraço
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Paulo Simões escreveu:Sim Rogério, está quase.. Mas falta o "quase"..
Depois temos de combinar uma voltinha na serra da Boa Viagem..
abraço
Ou pelos lados de Arganil que as paisagens também são engraçadas.
Temos que ver isso
Um Abraço.
Rogério Amorim
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Ora cá estou..
Assunto das borrachas do interruptor de luzes interior Resolvido..
Cá está ela, realmente tem outro aspecto, e assim permite proteger o botão preto bem como de evitar a entrada de água para o lado de trás..
Borrachas das astes do motor do limpa vidros também já aplicadas.. Estas deram um pouco de trabalho, pois todo o cuidado é pouco para evitar riscos..
Coluna de direcção aplicada.. Também nada de especial.. Tudo impacável..
(tudo original, até parafusos!)
(FOTO SEM FLASH)
(FOTO COM FLASH, ESTAS FOTOS SÃO PARA O NOSSO AMIGO FERNANDO PALMELA, POIS ELE TINHA PEDIDO LUZES, HOLOFOTES, CANDEEIROS.. ETC.. EHEHEH)
Assunto das borrachas do interruptor de luzes interior Resolvido..
Cá está ela, realmente tem outro aspecto, e assim permite proteger o botão preto bem como de evitar a entrada de água para o lado de trás..
Borrachas das astes do motor do limpa vidros também já aplicadas.. Estas deram um pouco de trabalho, pois todo o cuidado é pouco para evitar riscos..
Coluna de direcção aplicada.. Também nada de especial.. Tudo impacável..
(tudo original, até parafusos!)
(FOTO SEM FLASH)
(FOTO COM FLASH, ESTAS FOTOS SÃO PARA O NOSSO AMIGO FERNANDO PALMELA, POIS ELE TINHA PEDIDO LUZES, HOLOFOTES, CANDEEIROS.. ETC.. EHEHEH)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Depois foi a vez de aplicar o puxador do capot dianteiro.. Mas antes fiz questão de lubrificar com um pouco de massa consistente a espia que corre dentro do pequeno tubo guia.. No interior do próprio tubo, fiz correr um pouco de WD40 também, mas só um bocadito, não precisa de muito, pois o curso da espia é pouco.. Somente para não Oxidar..
E cá está ele, todo Lindo..
Volto a relembrar, o botão é o Original, simplesmente foi bem lavado e apliquei um pouco de Verniz acrílico.. nada mais..
O próximo passo será a aplicação da base de fusíveis.. E darei inicio a esta fase de extrema importância - Instalação Eléctrica...
Abraço e até breve..
E cá está ele, todo Lindo..
Volto a relembrar, o botão é o Original, simplesmente foi bem lavado e apliquei um pouco de Verniz acrílico.. nada mais..
O próximo passo será a aplicação da base de fusíveis.. E darei inicio a esta fase de extrema importância - Instalação Eléctrica...
Abraço e até breve..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Olá amigos..
Mais umas actualizações..
Falando em Lacagem a preto mate..
Chapa dos pés do passageiro.. (vejam só como ficou! )
( Depois de a ter adquirido, foi lavada a jacto de areia e posteriormente levei-a á Lacagem)
Mais umas actualizações..
Falando em Lacagem a preto mate..
Chapa dos pés do passageiro.. (vejam só como ficou! )
( Depois de a ter adquirido, foi lavada a jacto de areia e posteriormente levei-a á Lacagem)
Última edição por Paulo Simões em Qua 14 Mar 2012, 22:14, editado 1 vez(es)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Entretanto fui á oficina ver de novidades.. É muito provavel que para a semana já tenha tudo pintado (portas, 2 capot´s e guarda-lamas)
Alguns trabalhos que foram feitos nos guarda-lamas..
Aqui os Guarda-lamas da frente, já com Betume, prontos a serem lixados, para posteriormente ser dado o Aparelho.. (este Aparelho é dado antes da pintura final Azul)
Alguns trabalhos que foram feitos nos guarda-lamas..
Aqui os Guarda-lamas da frente, já com Betume, prontos a serem lixados, para posteriormente ser dado o Aparelho.. (este Aparelho é dado antes da pintura final Azul)
Última edição por Paulo Simões em Sex 16 Mar 2012, 22:06, editado 1 vez(es)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Depois os Guarda-lamas traseiros.. Como podemos ver, já com aparelho dado.. Por cima deste, será dada a Tinta azul final.. (Excelente o acabamento)
Última edição por Paulo Simões em Sex 16 Mar 2012, 22:11, editado 1 vez(es)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
A pequenina e redondinha luz de matrícula, também com Aparelho..
Também o Capot dianteiro, prontinho a levar o Azulinho final..
Também o Capot dianteiro, prontinho a levar o Azulinho final..
Última edição por Paulo Simões em Sex 16 Mar 2012, 22:16, editado 1 vez(es)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Re: Restauro VW 1200 LIMOUSINE LUXE - Agosto 1960
Já na minha Garagem..
Chegou mais uma encomenda.. Amortecedores.. (novos)
Chegou mais uma encomenda.. Amortecedores.. (novos)
Última edição por Paulo Simões em Sex 16 Mar 2012, 22:20, editado 1 vez(es)
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 43
Localização : MEALHADA
Página 27 de 41 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41
Tópicos semelhantes
» vw carocha 1962
» Vendo VW Carocha 1200 Limousine Luxo 1960
» Vendo VW Carocha Limousine Luxo 1960
» VW 1200 1958"
» Restauro do VW 1200 de 1954
» Vendo VW Carocha 1200 Limousine Luxo 1960
» Vendo VW Carocha Limousine Luxo 1960
» VW 1200 1958"
» Restauro do VW 1200 de 1954
Página 27 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 24 Nov 2021, 15:55 por MACHADO73
» Apresenta Diogo Augusto VW1200
Qui 06 Jun 2019, 10:51 por Diogo
» XIV Convivio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 8 Dezembro'18 - Paredes
Seg 26 Nov 2018, 19:24 por Associação MomentosVW
» Rally Paper Descobrir a Maia - 4ª Edição - 3 nov. 2018
Seg 15 Out 2018, 18:27 por Associação MomentosVW
» "Momento Mensal" | Último domingo de cada mês | Parque de Avioso * Maia
Sáb 29 Set 2018, 17:50 por Associação MomentosVW
» VOLKSCAMPING 2018 - 29 junho a 01 julho - Barragem de Queimadela - FAFE
Ter 17 Jul 2018, 09:59 por Nordhoff
» Visita Museu do Caramulo - Volkswagen - 80 Anos ao Serviço do Povo - Maio 2018
Qua 23 maio 2018, 11:25 por Associação MomentosVW
» 26ª Edição AUTOMOBILIA AVEIRO 2018 - 18-19-20 maio
Qua 23 maio 2018, 11:01 por Nordhoff
» Viagem ESTRADA NACIONAL 2 - CHAVES a FARO - 738,5 km - 21 a 25 abril 2018
Qui 03 maio 2018, 11:24 por Nordhoff