Banco passageiro
2 participantes
Página 1 de 1
Banco passageiro
Olá a tod@s,
Comprei uma VW T3 Multivan de 88 esta semana. Já há muito tempo que andava à procura de uma e apareceu esta oportunidade que não quis desperdiçar. Está em muito boas condições e este fim de semana fui ao alentejo para a minha primeira viagem. Correu bastante bem.
No entanto apercebi-me de uma folga nas calhas onde o banco está fixado que faz com que, a cada curva, haja pequenas oscilações sentidas por quem está sentado.
Alguém já teve este problema? Alguma sugestão para solucioná-lo?
Abraços e obrigado!
Hugo
Comprei uma VW T3 Multivan de 88 esta semana. Já há muito tempo que andava à procura de uma e apareceu esta oportunidade que não quis desperdiçar. Está em muito boas condições e este fim de semana fui ao alentejo para a minha primeira viagem. Correu bastante bem.
No entanto apercebi-me de uma folga nas calhas onde o banco está fixado que faz com que, a cada curva, haja pequenas oscilações sentidas por quem está sentado.
Alguém já teve este problema? Alguma sugestão para solucioná-lo?
Abraços e obrigado!
Hugo
Hugo Cruz Marques- Mensagens : 8
Re: Banco passageiro
Olá Hugo Marques,
Seja bem vindo a este fórum. É com muito agrado que sei que existe mais uma das poucas T3 Multivan a circular por este País. Espero que tenha pelo menos o mesmo prazer que tenho ao andar com a minha.
Quanto á questão que coloca, não lhe sei responder, pois não tenho esse tipo de problema com a minha carrinha, nem tive com a anterior Transporter.
Ao que parece será algum tipo de desgaste que em qualquer oficina lhe dão um jeito a troco de meia dúzia de euros, mão deverá ser nada de grave.
Já agora, deixo o convite para fazer a sua apresentação no devido tópico, assim como, teríamos todo o gosto em ver um tópico novo sobre a sua máquina com umas belas fotos.
Cumprimentos.
Seja bem vindo a este fórum. É com muito agrado que sei que existe mais uma das poucas T3 Multivan a circular por este País. Espero que tenha pelo menos o mesmo prazer que tenho ao andar com a minha.
Quanto á questão que coloca, não lhe sei responder, pois não tenho esse tipo de problema com a minha carrinha, nem tive com a anterior Transporter.
Ao que parece será algum tipo de desgaste que em qualquer oficina lhe dão um jeito a troco de meia dúzia de euros, mão deverá ser nada de grave.
Já agora, deixo o convite para fazer a sua apresentação no devido tópico, assim como, teríamos todo o gosto em ver um tópico novo sobre a sua máquina com umas belas fotos.
Cumprimentos.
Nordhoff- Mensagens : 1505
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 24 Nov 2021, 15:55 por MACHADO73
» Apresenta Diogo Augusto VW1200
Qui 06 Jun 2019, 10:51 por Diogo
» XIV Convivio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 8 Dezembro'18 - Paredes
Seg 26 Nov 2018, 19:24 por Associação MomentosVW
» Rally Paper Descobrir a Maia - 4ª Edição - 3 nov. 2018
Seg 15 Out 2018, 18:27 por Associação MomentosVW
» "Momento Mensal" | Último domingo de cada mês | Parque de Avioso * Maia
Sáb 29 Set 2018, 17:50 por Associação MomentosVW
» VOLKSCAMPING 2018 - 29 junho a 01 julho - Barragem de Queimadela - FAFE
Ter 17 Jul 2018, 09:59 por Nordhoff
» Visita Museu do Caramulo - Volkswagen - 80 Anos ao Serviço do Povo - Maio 2018
Qua 23 maio 2018, 11:25 por Associação MomentosVW
» 26ª Edição AUTOMOBILIA AVEIRO 2018 - 18-19-20 maio
Qua 23 maio 2018, 11:01 por Nordhoff
» Viagem ESTRADA NACIONAL 2 - CHAVES a FARO - 738,5 km - 21 a 25 abril 2018
Qui 03 maio 2018, 11:24 por Nordhoff