Vendo Vw Oval 1.100 25 cv. 1953 para restauro
5 participantes
Página 1 de 1
Vendo Vw Oval 1.100 25 cv. 1953 para restauro
Vw Oval 1953 - 8 de Abril de 1953 - 1.100 cc. - 25 cv.
Vendo Vw Oval - 8 Abril de 1953. O Vw Oval mais antigo em Portugal. Para restauro. Boa estrutura, sem podres, boa base de restauro. Chãos, pilares, carroçeria, portas e capots sem ferrugem. Só precisa 4 guarda-lamas e um avental traseiro. Completo, documentos iniciais originais, certificado da fabrica e livro de instruções. Motor 1.100 cc., 25 cv., igual ao dos carros de combate alemães da 2ª. guerra mundial; original. Raríssimo. 7.500 euros. 918751600.
Vendo Vw Oval - 8 Abril de 1953. O Vw Oval mais antigo em Portugal. Para restauro. Boa estrutura, sem podres, boa base de restauro. Chãos, pilares, carroçeria, portas e capots sem ferrugem. Só precisa 4 guarda-lamas e um avental traseiro. Completo, documentos iniciais originais, certificado da fabrica e livro de instruções. Motor 1.100 cc., 25 cv., igual ao dos carros de combate alemães da 2ª. guerra mundial; original. Raríssimo. 7.500 euros. 918751600.
Última edição por Victor Oliveira em Ter 07 maio 2013, 21:42, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Actualização.)
Victor Oliveira- Mensagens : 10
Re: Vendo Vw Oval 1.100 25 cv. 1953 para restauro
Olá Victor Oliveira,
Bem vindo ao nosso Fórum, assim que possível sugeria a tua apresentação, no tópico especifico.
Obrigado.
Boa sorte com a venda!
Bem vindo ao nosso Fórum, assim que possível sugeria a tua apresentação, no tópico especifico.
Obrigado.
Boa sorte com a venda!

Nordhoff- Mensagens : 1505
Boa Tarde, Victor Oliveira
Umas fotos do carocha ajudava na venda, se possível, pormenorizadas.
Caso necessite de ajuda na colocação das fotografias, pode sempre visitar o tópico abaixo, é muito preciso, e tem uma explicação fácil.
https://momentosvw.umforum.net/t33-como-colocar-fotos-no-forum-momentosvw-atraves-do-imageshack
Cumprimentos.
A Administração.
Umas fotos do carocha ajudava na venda, se possível, pormenorizadas.

Caso necessite de ajuda na colocação das fotografias, pode sempre visitar o tópico abaixo, é muito preciso, e tem uma explicação fácil.
https://momentosvw.umforum.net/t33-como-colocar-fotos-no-forum-momentosvw-atraves-do-imageshack
Cumprimentos.
A Administração.

Vw Oval 1953
Caríssimos amigos, depois de fazer uma busca pelos Vw Ovais de 25 cv. à venda pelo mundo, cheguei à conclusão que são raríssimos e que o meu é o mais antigo em Portugal e um dos mais antigos e raros do mundo; quase perdi a vontade de o vender; mas vendo-o se for por um valor justo; considero justo 7.500 euros, não negociáveis, devido à sua grande raridade. Se o vender será por este valor justo; se não o vender também fico satisfeito, pois tenho uma preciosidade e se não o restaurar em breve, nem que demore 10 anos, fico com um carro único.
Os melhores cumprimentos.
Os melhores cumprimentos.
Vw Oval 1953
Amigos, para ser sincero já tentei colocar uma imagem, mas o processo é tão trabalhoso e tão complicado, que é mais fácil irem ao site do NCC ver as fotos. www.nostalgiacarochaclube.com
A inflação é uma coisa brutal

Numa semana o preço subiu 50%
Parece a Galp a subir a gasolina
Estou a brincar e concordo contigo com o facto de ser uma raridade, sem duvida, mas estamos em 2012.
Quem compra por 7.500 euros, para gastar mínimo 10.000 euros no restauro?
Será que este carro depois de pronto vale 17.500 euros? Mesmo sendo raridade?
Compra-se um Split já restaurado mais barato.
Ou então por 17.500 euros compra-se um Porsche a andar ou jaguar, Mercedes, MG, Mustang ou outro.
Não te quero desanimar, esta é só a minha opinião.
Desejo-te sorte com a venda, mas como dizes, se não o venderes por 7.500 euros não negociáveis, também ficas satisfeito, porque ficas com o carro e restauras mais tarde...
Cumprimentos.

Numa semana o preço subiu 50%

Estou a brincar e concordo contigo com o facto de ser uma raridade, sem duvida, mas estamos em 2012.
Quem compra por 7.500 euros, para gastar mínimo 10.000 euros no restauro?
Será que este carro depois de pronto vale 17.500 euros? Mesmo sendo raridade?
Compra-se um Split já restaurado mais barato.
Ou então por 17.500 euros compra-se um Porsche a andar ou jaguar, Mercedes, MG, Mustang ou outro.
Não te quero desanimar, esta é só a minha opinião.
Desejo-te sorte com a venda, mas como dizes, se não o venderes por 7.500 euros não negociáveis, também ficas satisfeito, porque ficas com o carro e restauras mais tarde...
Cumprimentos.
Boa noite amigo vitor
Era mesmo um carro igual a esse que ando á procura
e tenho uma carrinha t3 c. caratt que talvez tenha interesse para ti
se tiveres interesse na troca podemos falar
boas vendas.
P.Russo
Era mesmo um carro igual a esse que ando á procura
e tenho uma carrinha t3 c. caratt que talvez tenha interesse para ti
se tiveres interesse na troca podemos falar
boas vendas.
P.Russo
PauloRusso- Mensagens : 359
É necessário ter consciência.
Paulo Palminha- Mensagens : 6
Desisti da venda.
Caríssimos amigos, desisti de tentar vender o meu Oval. Por três motivos: primeiro, nunca tive uma oferta condigna, pois em Portugal não há dinheiro para estas coisas, que o digam os stands de automóveis; tive muitos telefonemas e muitos interessados, mas ninguém com capacidade financeira para um projecto destes; a melhor oferta que tive foi de um colecionador espanhol que me ofereceu 3.500 euros; estive tentado, mas custar-me-ia muito que um carro único saísse do país, além de que achei muito pouco dinheiro para uma peça tão rara; em segundo lugar, nunca tive grande vontade de o vender, só o queria vender para fazer dinheiro para poder terminar o restauro da minha Transporter Split de 57; contudo, o restauro da Split está praticamente terminado e já está tudo pago, já não preciso do dinheiro; terceiro, fico com um carro único e maravilhoso, o Oval mais antigo em Portugal e um dos mais antigos do mundo e ainda um dos Vws mais antigos em Portugal, tendo a oficina onde estou a terminar o restauro da Split se oferecido para ir restaurando o Oval e pagando conforme as minhas possibilidades, o que é muito importante.
Grande abraço para todos.
Grande abraço para todos.
OK, uma história com final feliz...
Agora lanço o desafio de abrires um tópico aqui no fórum com o processo de restauro do Oval e já agora queremos ver fotos da Split 57.
Estou à espera...
Agora lanço o desafio de abrires um tópico aqui no fórum com o processo de restauro do Oval e já agora queremos ver fotos da Split 57.

Estou à espera...

Já estou a roer as unhas e em pulgas só para ver essa pintura martelada
boa sórte com os restauros.
cumprimentos
P. Russo
boa sórte com os restauros.
cumprimentos
P. Russo
PauloRusso- Mensagens : 359

» Restauro VW Oval 1955" (Ano 56")
» Vendo VW Transporter T3 Syncro ( 4x4 ) equipada para campismo.
» Vendo Pára-choques Vw para vários modelos
» Vendo - Paineis NOS para Brasilia
» Vendo setas para Vw carocha e pão de forma
» Vendo VW Transporter T3 Syncro ( 4x4 ) equipada para campismo.
» Vendo Pára-choques Vw para vários modelos
» Vendo - Paineis NOS para Brasilia
» Vendo setas para Vw carocha e pão de forma
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Apresenta Diogo Augusto VW1200
» XIV Convivio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 8 Dezembro'18 - Paredes
» Rally Paper Descobrir a Maia - 4ª Edição - 3 nov. 2018
» "Momento Mensal" | Último domingo de cada mês | Parque de Avioso * Maia
» VOLKSCAMPING 2018 - 29 junho a 01 julho - Barragem de Queimadela - FAFE
» Visita Museu do Caramulo - Volkswagen - 80 Anos ao Serviço do Povo - Maio 2018
» 26ª Edição AUTOMOBILIA AVEIRO 2018 - 18-19-20 maio
» Viagem ESTRADA NACIONAL 2 - CHAVES a FARO - 738,5 km - 21 a 25 abril 2018