Adeus ao Amigo Rui Cruz
+3
Admin
Rogério Amorim
Nordhoff
7 participantes
Página 1 de 1
Adeus ao Amigo Rui Cruz
Caros companheiros,
Venho por este informar que o nosso amigo Rui faleceu ontem ao final do dia.
Um acidente de mota foi fatal e levou um jovem de 33 anos.
O Rui não estava registado no Fórum, mas vários utilizadores eram seus amigos/conhecidos.
Quem não conhece o famoso Oval rat look sem tinta e com uma grade no tejadilho, este era um dos seus vários VW.
Perdemos subitamente um grande entusiasta do Mundo Volkswagen e sobretudo um bom Amigo.
Desde já apresento os meus sentidos pêsames a toda a família e aos mais próximos.
O funeral será amanha pelas 16 horas.
Gostaria de manifestar a saudade que irei guardar dentro de mim...
Adeus Rui...
Venho por este informar que o nosso amigo Rui faleceu ontem ao final do dia.
Um acidente de mota foi fatal e levou um jovem de 33 anos.
O Rui não estava registado no Fórum, mas vários utilizadores eram seus amigos/conhecidos.
Quem não conhece o famoso Oval rat look sem tinta e com uma grade no tejadilho, este era um dos seus vários VW.
Perdemos subitamente um grande entusiasta do Mundo Volkswagen e sobretudo um bom Amigo.
Desde já apresento os meus sentidos pêsames a toda a família e aos mais próximos.
O funeral será amanha pelas 16 horas.
Gostaria de manifestar a saudade que irei guardar dentro de mim...
Adeus Rui...
Nordhoff- Mensagens : 1505
Re: Adeus ao Amigo Rui Cruz
Boa tarde.
Desde já apresento o meus sentidos pêsames a toda a família e amigos mais chegados e endereço votos me muita força à família para ultrapassar este momento tão constrangedor.
Apesar de não conhecer o Rui pessoalmente, lembro-me dele no VII convívio de natal dos amigos dos vw carocha (2011), e tenho uma breve visão do seu rosto alegre e contente de quando lhe entreguei toda a "papelada" das inscrições, a ele e aos amigos que vinham também no seu carocha, e ainda outra visão de quando recebeu o troféu de carro mais bonito do encontro, onde a sua alegria era evidente.
Fica aqui uma foto do carocha que o amigo Nordhoff falava no post inicial, como forma de homenagem a um Homem que afinal também partilhava do sonho e de uma paixão de muitos de nós, os vw's.
Não poderei estar presente no seu funeral. As minhas desculpas à família.
Cumprimentos.
Rogério Amorim
Desde já apresento o meus sentidos pêsames a toda a família e amigos mais chegados e endereço votos me muita força à família para ultrapassar este momento tão constrangedor.
Apesar de não conhecer o Rui pessoalmente, lembro-me dele no VII convívio de natal dos amigos dos vw carocha (2011), e tenho uma breve visão do seu rosto alegre e contente de quando lhe entreguei toda a "papelada" das inscrições, a ele e aos amigos que vinham também no seu carocha, e ainda outra visão de quando recebeu o troféu de carro mais bonito do encontro, onde a sua alegria era evidente.
Fica aqui uma foto do carocha que o amigo Nordhoff falava no post inicial, como forma de homenagem a um Homem que afinal também partilhava do sonho e de uma paixão de muitos de nós, os vw's.
Não poderei estar presente no seu funeral. As minhas desculpas à família.
Cumprimentos.
Rogério Amorim
Boa Noite,
Em nome da administração do fórum momentosvw.com enviamos as nossas condolências à família do Sr. Rui Cruz.
Paz à sua alma.
A Administração.
Em nome da administração do fórum momentosvw.com enviamos as nossas condolências à família do Sr. Rui Cruz.
Paz à sua alma.
A Administração.
Muita saudade vai deixar este nosso amigo e grande entusiásta dos VW
mas ficará para sempre no coração de todos nós
descansa em páz RUI CRUZ.
Abraço P. Russo
mas ficará para sempre no coração de todos nós
descansa em páz RUI CRUZ.
Abraço P. Russo
PauloRusso- Mensagens : 359
Penso que nunca tive a oportunidade de conhecer o Rui Cruz, lamento. Pelo seu carro se vê que viveu a fundo a paixão pelos VW.
Onde quer que esteja que olhe por todos nós e nos acompanhe neste desafio que é a VIDA!
Nesta hora em que faz sempre frio...Sinceras condolências à família.
Ricardo Oliveira Silva
Onde quer que esteja que olhe por todos nós e nos acompanhe neste desafio que é a VIDA!
Nesta hora em que faz sempre frio...Sinceras condolências à família.
Ricardo Oliveira Silva
Ricardo Oliveira- Mensagens : 75
Quero expressar o meu pesar por esta notícia e transmitir os meus sentidos pêsames à sua família e amigos .
a familia VW ficou mais pobre sem dúvida.
a familia VW ficou mais pobre sem dúvida.
Um último adeus ao meu amigo Rui Cruz
Fica aqui a sentida homenagem, minha e de todos os associados do Nostalgia Carocha Clube. Só posso dizer que vai fazer muita falta; boa pessoa, bom amigo, bom cliente da Advocacia, verdadeiro e super cumpridor.
Um grande abraço e sentidas condolências à família.
Adeus meu amigo.
Um grande abraço e sentidas condolências à família.
Adeus meu amigo.
Victor Oliveira- Mensagens : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 24 Nov 2021, 15:55 por MACHADO73
» Apresenta Diogo Augusto VW1200
Qui 06 Jun 2019, 10:51 por Diogo
» XIV Convivio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 8 Dezembro'18 - Paredes
Seg 26 Nov 2018, 19:24 por Associação MomentosVW
» Rally Paper Descobrir a Maia - 4ª Edição - 3 nov. 2018
Seg 15 Out 2018, 18:27 por Associação MomentosVW
» "Momento Mensal" | Último domingo de cada mês | Parque de Avioso * Maia
Sáb 29 Set 2018, 17:50 por Associação MomentosVW
» VOLKSCAMPING 2018 - 29 junho a 01 julho - Barragem de Queimadela - FAFE
Ter 17 Jul 2018, 09:59 por Nordhoff
» Visita Museu do Caramulo - Volkswagen - 80 Anos ao Serviço do Povo - Maio 2018
Qua 23 maio 2018, 11:25 por Associação MomentosVW
» 26ª Edição AUTOMOBILIA AVEIRO 2018 - 18-19-20 maio
Qua 23 maio 2018, 11:01 por Nordhoff
» Viagem ESTRADA NACIONAL 2 - CHAVES a FARO - 738,5 km - 21 a 25 abril 2018
Qui 03 maio 2018, 11:24 por Nordhoff