Apresentação Paulo
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Paulo
Olá a todos,
O meu nome é Paulo e sou um apaixonado pelos VW's há já bastante tempo. Para além de serem um motivo de diversão e entretenimento (e às vezes muitas dores de cabeça), permitiram-me conhecer muita gente e, principalmente, fazer alguns bons amigos que muito considero (you know who you are) e que por aqui andam.
Espero que este seja o início de um fórum de grande sucesso, cheio de camaradagem e onde possamos todos aprender uns com os outros. Afinal, falar dos nossos automóveis é sempre um prazer, mesmo que seja para partilhar aquela malfadada história em que ficámos (quase ) apeados por um motivo qualquer.
Poderei fazer uma apresentação dos carros mais tarde se se justificar apesar de uma boa parte dos intervenientes no fórum já os conhecer. Para quem me conhece mas ainda não me reconheceu, pensem "Oettinger"
Um abraço a todos
O meu nome é Paulo e sou um apaixonado pelos VW's há já bastante tempo. Para além de serem um motivo de diversão e entretenimento (e às vezes muitas dores de cabeça), permitiram-me conhecer muita gente e, principalmente, fazer alguns bons amigos que muito considero (you know who you are) e que por aqui andam.
Espero que este seja o início de um fórum de grande sucesso, cheio de camaradagem e onde possamos todos aprender uns com os outros. Afinal, falar dos nossos automóveis é sempre um prazer, mesmo que seja para partilhar aquela malfadada história em que ficámos (quase ) apeados por um motivo qualquer.
Poderei fazer uma apresentação dos carros mais tarde se se justificar apesar de uma boa parte dos intervenientes no fórum já os conhecer. Para quem me conhece mas ainda não me reconheceu, pensem "Oettinger"
Um abraço a todos
Paulo- Mensagens : 10
Re: Apresentação Paulo
Bem vindo, Paulo!
Eu não conheço as "suas máquinas", venham daí essas fotos.
Um Abraço.
Rogério Amorim
Um Abraço.
Rogério Amorim
Paulo escreveu:Olá a todos,
Um abraço a todos
É com grande satisfação, que leio neste espaço, palavras escritas pelo meu amigo Paulo Canedo.
Partilho a mesma opinião sobre o futuro deste fórum.
Quando for oportuno, espero que coloques fotos dos teus VW's para que todos possam ter o prazer de os conhecer.
Grande abraço.
Vítor Hugo
Nordhoff- Mensagens : 1505
Rogério Amorim escreveu:Bem vindo, Paulo!
Um Abraço.
Rogério Amorim
Olá Rogério, terei todo o gosto em mostrar os "bichinhos" mas confesso que não tenho fotos actualizadas deles. Eles são:
- VW Karmann Oettinger de 1979 original
- VW Karmann de 1957 - o oval cabrio original que acabei de restaurar
- VW Typ181 - que veio a rolar desde a Alemanha e "vestido" como carro dos bombeiros,
- VW 1300 de 1965 - um dos primeirinhos 1300, também completamente original.
Vou ver se consigo fazer fotos de todos e fazer as apresentações.
Um abraço
Paulo escreveu:Rogério Amorim escreveu:Bem vindo, Paulo!
Um Abraço.
Rogério Amorim
Olá Rogério, terei todo o gosto em mostrar os "bichinhos" mas confesso que não tenho fotos actualizadas deles. Eles são:
- VW Typ181 - que veio a rolar desde a Alemanha e "vestido" como carro dos bombeiros,
Um abraço
Estamos como podes ver, Rogerio, perante um tipo de museu privado! A vida em VW!
Vale a pena ver!
Abraço a todos!
Ricardo Oliveira- Mensagens : 75
Paulo escreveu:Rogério Amorim escreveu:Bem vindo, Paulo!
Um Abraço.
Rogério Amorim
Um abraço
Pronto!
Lá vai o Paulo fazer com que os teclados dos nossos computadores fiquem com baba
Deve ser uma bela colecção. Parabéns. Que venham essas fotos!
Temos que um dia destes fazer umas fotos com os seus vw's.
Um abraço.
Rogério Amorim
@Ricardo
Caro amigo, muito obrigado pela simpáticas palavras mas a verdade é que conheço muito poucos carros com o nível de atenção e cuidados dos teus.
@Rogério,
Terei todo o gosto em fazer a "sessão fotográfica"
Aliá este poderia ser um mote para um encontro do forum. Nunca é cedo demais para passarmos das conversas virtuais para as conversas em tempo real.
Caro amigo, muito obrigado pela simpáticas palavras mas a verdade é que conheço muito poucos carros com o nível de atenção e cuidados dos teus.
@Rogério,
Terei todo o gosto em fazer a "sessão fotográfica"
Aliá este poderia ser um mote para um encontro do forum. Nunca é cedo demais para passarmos das conversas virtuais para as conversas em tempo real.
Paulo, isso é que é falar! Temos que tornar estes " momentos vw" em verdadeiros momentos rolantes, com todas as nossas máquinas. As minhas, estão sempre perfiladas para as fugidas com amigos.
Abraço;
Ricardo Oliveira
Abraço;
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira- Mensagens : 75
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 24 Nov 2021, 15:55 por MACHADO73
» Apresenta Diogo Augusto VW1200
Qui 06 Jun 2019, 10:51 por Diogo
» XIV Convivio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 8 Dezembro'18 - Paredes
Seg 26 Nov 2018, 19:24 por Associação MomentosVW
» Rally Paper Descobrir a Maia - 4ª Edição - 3 nov. 2018
Seg 15 Out 2018, 18:27 por Associação MomentosVW
» "Momento Mensal" | Último domingo de cada mês | Parque de Avioso * Maia
Sáb 29 Set 2018, 17:50 por Associação MomentosVW
» VOLKSCAMPING 2018 - 29 junho a 01 julho - Barragem de Queimadela - FAFE
Ter 17 Jul 2018, 09:59 por Nordhoff
» Visita Museu do Caramulo - Volkswagen - 80 Anos ao Serviço do Povo - Maio 2018
Qua 23 maio 2018, 11:25 por Associação MomentosVW
» 26ª Edição AUTOMOBILIA AVEIRO 2018 - 18-19-20 maio
Qua 23 maio 2018, 11:01 por Nordhoff
» Viagem ESTRADA NACIONAL 2 - CHAVES a FARO - 738,5 km - 21 a 25 abril 2018
Qui 03 maio 2018, 11:24 por Nordhoff