Mudar Idioma do fórum para: ------------------ Change language to:

Vw T3 Consola central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vw T3 Consola central

Mensagem  Sérgio Lopes em Qua 15 Jun 2016, 22:45

Boa noite a todos,

Para quem anda nestas andanças à mais tempo que eu, é possível adaptar uma consola central às nossas T3?

Basicamente na minha, o antigo dono decidiu colocar um manómetro para medir qualquer coisa, que não cheguei a perceber...

Estava a pensar cortar a peça existente debaixo do tablier, cortar a consola como está representado na foto e inserir entre a peça existente.

Será que é algo exequível?  Rolling Eyes

Cumprimentos

Sérgio Lopes

Ver perfil do usuário

Re: Vw T3 Consola central

Mensagem  Nordhoff em Qua 22 Jun 2016, 09:40

Olá Sérgio,

Não sei se será fácil aplicar essa consola na tua carrinha, além disso não estou a imaginar o aspeto final. Poderá ficar demasiado "inventado".
Na minha opinião, substituis a tua peça de plástico que está cortada por uma normal. Também podes aplicar nesse sitio um acessório mais comum que é uma tampa extra para porta objectos.

Algo assim: https://www.mecatechnic.com/es-ES/espacio-de-almacenamiento-central-interior-negro-para-transporter-t4-93-00_C167005.htm

O indicado é para T4, mas existe algo do género pata a T3, desta forma tapavas o buraco e tinhas mais espaço para arrumação.

Cumps, Cool

____________________________________________________________________________________
Nordhoff

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sérgio Lopes em Seg 27 Jun 2016, 10:46

Bom dia Vítor,

Depois de retirar a peça de plástico, verifiquei que o espaço desatente atrás era mínimo, pelo que não é possível adaptar uma consola.

Realmente existem umas para as T3, penso que serão estas:
https://www.mecatechnic.com/es-ES/cenizo-negro-bajo-salpicadero-para-transporter-79-92_KB20350.htm

A máquina já teve de ir fazer uma segunda visita ao médico, a ver se é desta que fica pronta para ir ao Volkscamping Rolling Eyes

Sérgio Lopes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: