::: MomentosVW.com :::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Restauro VW 1200 de 1958 SUNROOF.
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 EmptyQua 24 Nov 2021, 15:55 por MACHADO73

» Apresenta Diogo Augusto VW1200
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 EmptyQui 06 Jun 2019, 10:51 por Diogo

» XIV Convivio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 8 Dezembro'18 - Paredes
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 EmptySeg 26 Nov 2018, 19:24 por Associação MomentosVW

» Rally Paper Descobrir a Maia - 4ª Edição - 3 nov. 2018
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 EmptySeg 15 Out 2018, 18:27 por Associação MomentosVW

» "Momento Mensal" | Último domingo de cada mês | Parque de Avioso * Maia
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 EmptySáb 29 Set 2018, 17:50 por Associação MomentosVW

» VOLKSCAMPING 2018 - 29 junho a 01 julho - Barragem de Queimadela - FAFE
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 EmptyTer 17 Jul 2018, 09:59 por Nordhoff

» Visita Museu do Caramulo - Volkswagen - 80 Anos ao Serviço do Povo - Maio 2018
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 EmptyQua 23 maio 2018, 11:25 por Associação MomentosVW

» 26ª Edição AUTOMOBILIA AVEIRO 2018 - 18-19-20 maio
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 EmptyQua 23 maio 2018, 11:01 por Nordhoff

» Viagem ESTRADA NACIONAL 2 - CHAVES a FARO - 738,5 km - 21 a 25 abril 2018
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 EmptyQui 03 maio 2018, 11:24 por Nordhoff

Mudar Idioma do fórum para: ------------------ Change language to:

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira

+9
Rogério Amorim
Ricardo Oliveira
Helder Ramos
Ruca
O_Home_da_mota
Paulo Simões
alvaro baptista
Isidro Cardoso
Nordhoff
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Empty Re: IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira

Mensagem  Isidro Cardoso Qui 14 Nov 2013, 23:55

Está apontado na agenda! Não sei ainda a minha disponibilidade porque trabalhar na área dos eventos só se sabe à última :/

Espero poder ir e levar a minha Rita "van" Marley a um primeiro encontro só com vws Smile

Isidro Cardoso
Isidro Cardoso

Ir para o topo Ir para baixo

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Empty Re: IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira

Mensagem  Nordhoff Qua 27 Nov 2013, 10:44

O nosso evento vem anunciado na revista Topos e Clássicos que saiu agora para as bancas.Very Happy 

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Tzg6

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Oa77

Já falta pouco mais de uma semana, ao que parece o São Pedro vai ajudar-nos... ultimas inscrições...Arrow 
Nordhoff
Nordhoff

Mensagem  Nordhoff Qui 28 Nov 2013, 19:19

Caríssimos, faltam 3 dias para o fecho das inscrições, já poderíamos encerrar, mas estamos à espera das ultimas confirmações de alguns amigos.
Mais uma vez vamos com o numero limitado de inscritos a derrapar...Very Happy 

As previsões meteorológicas valem o que valem, mesmo assim são oprimas notícias... Vamos ver se é desta que o Ricardo Oliveira ganha coragem de levar um dos seus carros.Cool sunny 

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 G0z5
Nordhoff
Nordhoff

Mensagem  Ricardo Oliveira Sex 29 Nov 2013, 11:46

[quote="Nordhoff"]

Caríssimos, faltam 3 dias para o fecho das inscrições, já poderíamos encerrar, mas estamos à espera das ultimas confirmações de alguns amigos.
Mais uma vez vamos com o numero limitado de inscritos a derrapar...Very Happy 

As previsões meteorológicas valem o que valem, mesmo assim são oprimas notícias... Vamos ver se é desta que o Ricardo Oliveira ganha coragem de levar um dos seus carros.Cool sunny 

A minha presença estava já confirmada! Com esta previsão meteorológica e depois desta "provocação"Very Happy é evidente que levo um dos meus carros. Mete ai mais uma "biatura"!

Grande abraço e até ao grande dia.

Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira

Mensagem  Paulo Simões Seg 02 Dez 2013, 19:18

Está quase..Very Happy 
E o tempo meteorológico também vai ajudar... Já a temperatura, é caso para dizer " estamos no tempo dele" (frio) Smile 

Abraço e até lá...
( esta semana vou andar de volta da máquina Smile  )
Paulo Simões
Paulo Simões

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Empty Jantar de Natal

Mensagem  Helder Ramos Qua 04 Dez 2013, 17:26

Boas!
Já tou a encerar o superbeetle pra sábado !
Abraço

Helder Ramos

Mensagem  Nordhoff Qua 04 Dez 2013, 18:37

Boas,

Está quase na hora para a qual trabalhamos...

Temos previsão de frio, SOL sunny bom programa, excelente jantar e o mais importante, muitos amigos.

Quanto à nossa paixão comum, informo que apesar de mais uma vez nos esforçarmos para limitar a 50 carros, não conseguimos e temos 60 Clássicos VOLKSWAGEN inscritos...
Não é fácil negar a quem tem muita vontade de estar connosco.

Resta esperar a hora e que corra tudo sobre rodas.

santa Very Happy
Nordhoff
Nordhoff

Mensagem  Paulo Simões Qui 05 Dez 2013, 00:40

Nordhoff escreveu:Boas,

Está quase na hora para a qual trabalhamos...

Temos previsão de frio, SOL ☀bom programa, excelente jantar e o mais importante, muitos amigos.

Quanto à nossa paixão comum, informo que apesar de mais uma vez nos esforçarmos para limitar a 50 carros, não conseguimos e temos 60 Clássicos VOLKSWAGEN inscritos...
Não é fácil negar a quem tem muita vontade de estar connosco.

Resta esperar a hora e que corra tudo sobre rodas.

santa Very Happy
Quantos mais.. melhor..Smile 
Vai correr bem pois..

Abraço e até lá..Wink 
Paulo Simões
Paulo Simões

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Empty Convivio

Mensagem  Marta Russo Qui 05 Dez 2013, 02:19

Já está quase a chegar o grande dia!!!!
E como não podia faltar a este encontro vou relembrar que a D. Maria do Céu também lá vai estar!!!!!
Marta Russo
Marta Russo

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Empty Parabéns.

Mensagem  Victor Oliveira Dom 08 Dez 2013, 21:57

Parabéns à organização (Paulo Russo, Vítor Hugo e companhia) pelo lindo encontro que nos proporcionaram. Bem hajam estes amigos pelos melhores encontros nacionais, a par com os do Nostalgia Carocha Clube, que para além da reunião dos automóveis, ainda nos proporcionam belos passeios, visitas culturais e boas jantaradas, sempre com excelentes pessoas e amigos num saudável convívio.
A única nota negativa que eu aponto, não é para a organização, mas sim pela falta de conhecimento dos portugueses quanto à cultura Vw: para minha desilusão, nenhum de alguns dos melhores e mais raros Vws a nível nacional ganhou um único prémio sequer de votação pelos participantes; dou como exemplo: Vw Oval Cabrio 1955 (este de elevado nível mundial); Vw 1200 Solar Open Roof Judson Supercharged (único em Portugal); Vw Transporter T3 Blue Star Hannover Edition e Vw Transporter T3 Syncro Westefalia (muitíssimo raras); e ainda Vw Porsche 914. De admirar que não tenham ganho um único prémio, pois as pessoas preferem votar em carros transformados. Uma resalva para o raro Vw Karman Ghia 1ª. série e para o lindo Porsche 356 cabrio réplica, ambos ganharam prémios. Mas não é grave, pois o mais importante é o convívio, que foi maravilhoso, apenas fico um pouco triste; mas com certeza que ainda há pessoas que admiram os carros originais e raros.

Victor Oliveira

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Empty Jantar de Natal

Mensagem  Helder Ramos Seg 09 Dez 2013, 13:28

Boas!
Queria agradecer ao Vitor e ao Paulo pela excelente dia que proporcionaram a mim e a minha família!
Bem hajam e contem comigo mais vezes.
Abraço.

Helder Ramos

Mensagem  Ricardo Oliveira Seg 09 Dez 2013, 14:41

Valeu o esticanço de quase 150Km! Parabéns à organização, e aos participantes. Todos deram o seu melhor.
O encontro foi excelente e isso ficou bem patente na "hora de ir embora"  Sad 
Cada encontro tem uma historia própria, e em cada encontro ainda se fala nos anteriores!

São assim as coisas marcantes da vida!
Obrigado;
Abraço,

Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira

Mensagem  Rogério Amorim Seg 09 Dez 2013, 20:34

Começam a surgir as primeiras impressões.  Cool  Very Happy 

Aqui fica um vídeo enviado pela Tânia Correia. A ela, o nosso obrigado Wink

Rogério Amorim
Rogério Amorim

http://www.argoart.net

Mensagem  Paulo Simões Ter 10 Dez 2013, 01:00

Boas...
Também nós gostámos muito desta tarde bem passada.. Boa gente, boas máquinas..  Wink 
Em breve coloco a minha redacção fotográfica..

Abraço Wink 
Paulo Simões
Paulo Simões

Mensagem  Nordhoff Ter 10 Dez 2013, 19:29

Olá,

Da minha parte agradeço os comentários.
Creio que foi um dia bem passado, mais um convívio, já contamos com 9 eventos de Natal VW.

Pela cara dos participantes e pela hora que terminou acho que a maioria gostou.
No final, sentimos sensação de dever cumprido!

Obrigado a todos os que ajudaram e participaram! Bem hajam, amigos!

Abraço,

Fotos não tive tempo para tirar, mas sei que tem muitas e a seu tempo vão aparecer.

No dia seguinte, domingo pela manhã, ainda andávamos cerca de 10 VW por são João da Madeira.
Desse momento tenho 2 fotos:

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Krbu

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 6nfk
Nordhoff
Nordhoff

Mensagem  O_Home_da_mota Ter 10 Dez 2013, 23:17

Victor Oliveira escreveu:Parabéns à organização (Paulo Russo, Vítor Hugo e companhia) pelo lindo encontro que nos proporcionaram. Bem hajam estes amigos pelos melhores encontros nacionais, a par com os do Nostalgia Carocha Clube, que para além da reunião dos automóveis, ainda nos proporcionam belos passeios, visitas culturais e boas jantaradas, sempre com excelentes pessoas e amigos num saudável convívio.
A única nota negativa que eu aponto, não é para a organização, mas sim pela falta de conhecimento dos portugueses quanto à cultura Vw: para minha desilusão, nenhum de alguns dos melhores e mais raros Vws a nível nacional ganhou um único prémio sequer de votação pelos participantes; dou como exemplo: Vw Oval Cabrio 1955 (este de elevado nível mundial); Vw 1200 Solar Open Roof Judson Supercharged (único em Portugal); Vw Transporter T3 Blue Star Hannover Edition e Vw Transporter T3 Syncro Westefalia (muitíssimo raras); e ainda Vw Porsche 914. De admirar que não tenham ganho um único prémio, pois as pessoas preferem votar em carros transformados. Uma resalva para o raro Vw Karman Ghia 1ª. série e para o lindo Porsche 356 cabrio réplica, ambos ganharam prémios. Mas não é grave, pois o mais importante é o convívio, que foi maravilhoso, apenas fico um pouco triste; mas com certeza que ainda há pessoas que admiram os carros originais e raros.

Palavras bonitas Victor!
Em nome da companhia agradeço-as, e concordo em pleno com o teu 1º parágrafo, quanto ao resto: "Tou nem aí"!!
Para o ano há mais!
O_Home_da_mota
O_Home_da_mota

https://facebook.com/joaopaulocunha.74

Mensagem  O_Home_da_mota Ter 10 Dez 2013, 23:17

Nordhoff escreveu:Olá,

Da minha parte agradeço os comentários.
Creio que foi um dia bem passado, mais um convívio, já contamos com 9 eventos de Natal VW.

Pela cara dos participantes e pela hora que terminou acho que a maioria gostou.
No final, sentimos sensação de dever cumprido!

Obrigado a todos os que ajudaram e participaram! Bem hajam, amigos!

Abraço,

Fotos não tive tempo para tirar, mas sei que tem muitas e a seu tempo vão aparecer.

No dia seguinte, domingo pela manhã, ainda andávamos cerca de 10 VW por são João da Madeira.
Desse momento tenho 2 fotos:

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Krbu

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 6nfk

Que muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunitos!!!! Razz
O_Home_da_mota
O_Home_da_mota

Mensagem  O_Home_da_mota Ter 10 Dez 2013, 23:19

Ricardo Oliveira escreveu:Valeu o esticanço de quase 150Km! Parabéns à organização, e aos participantes. Todos deram o seu melhor.
O encontro foi excelente e isso ficou bem patente na "hora de ir embora"  Sad 
Cada encontro tem uma historia própria, e em cada encontro ainda se fala nos anteriores!

São assim as coisas marcantes da vida!
Obrigado;
Abraço,

Ricardo Oliveira

Ricardo, vale sempre meu amigo... qualidade, amizade, camaradagem e carros munitos!!!

Até para o ano... e para o ano, sai-me da frente!!!! Razz
O_Home_da_mota
O_Home_da_mota

Mensagem  O_Home_da_mota Ter 10 Dez 2013, 23:20

Paulo Simões escreveu:Boas...
Também nós gostámos muito desta tarde bem passada.. Boa gente, boas máquinas..  Wink 

Abraço Wink 

Venham essas fotos!!!!
Paulo, para o ano que vem marca já na tua agenda o nosso/vosso 10º convivido de Natal.

Abraços
O_Home_da_mota
O_Home_da_mota

Mensagem  Paulo Simões Qui 12 Dez 2013, 21:44

O_Home_da_mota escreveu:
Paulo Simões escreveu:Boas...

Abraço Wink 

Venham essas fotos!!!!
Paulo, para o ano que vem marca já na tua agenda o nosso/vosso 10º convivido de Natal.

Abraços

Ok amigo... combinado..

Abraço
Paulo Simões
Paulo Simões

Mensagem  Paulo Simões Qui 12 Dez 2013, 21:45

Ora então boa noite a todos...
Cá está uma fornada de fotos que descreve um dia bem passado em São João da Madeira...
Em meu nome, gostei da organização, do belo parque que houve, carochas.. carrinhas.. outros vw.. etc.. excelente.. Bons restauros, bom gosto e principalmente malta porreira..
Gostei também da visita aos dois locais, tanto á fábrica do Lápis como ao museu da chapelaria.. muito bonito.. sim senhor.. :wink:
Venha o próximo que cá estaremos se Deus quiser...

Vamos então ás fotos do dia..
( estão aqui 70 fotos, podia ser mais, peço desculpa por não ter fotografado todos os veículos )

Aqui a minha máquina azulinha..
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGuytr_zps78287dec

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGjhgf_zps56046ca4

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGjhgfg_zps5d296d15

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGhuytyr_zps1614d527

A famosa carrinha dos crepes...
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGjjhh_zps660bf8d9

O local onde foram feitas as inscrições... A antiga fábrica da OLIVA..
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGjjjhhg_zpscd3439dc

Aqui o All de entrada das instalações...
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGiouyuio_zps582a54bf

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiyte_zps6f4b8d0e

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGgfdrty_zpsc071ff6d

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGhhh_zps5a21ee71

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGnbgv_zpsb912605c

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGghgfg_zps02c178e6

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGgbgg_zps71e37213

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGnbhhng_zpsf2b3c278

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGnbhhgffd_zps782c3499

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGkjhj_zpsd1e0ca9e

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGkjccedill_zpsd66f86c0

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuio_zps6b4650a1

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuiooo_zps93060021

Eu e as minhas meninas....
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuioooo_zpsb054e1f9

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoi0o_zpsdca0b36a

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoooo_zps149ed649

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGooou_zps9da306da

Aqui o meu pai natal pequenino.. ehehe
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGioop_zps1eb254b9

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuyu_zps3ecfc331

Cá está mais uma vez o meu pai natal pequenininho.. ehehe
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGhgfdf_zps9dd03584

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGmjh_zps7b594fa0

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGhghffd_zps3b2294b7
Paulo Simões
Paulo Simões

Mensagem  Paulo Simões Qui 12 Dez 2013, 21:45

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGgvgg_zps0037843f

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGghhff_zps6716b519

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGghtfrf_zpsbfad1cb8

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGhgfdrd_zps78c7ede5

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuytyuio_zps2a6a02ba

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGiuii_zpsb42ea0a8

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGfffg_zps6e8bb8a1

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGhnhjh_zps618f38b0

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGkiuui_zpsbd084776

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuyyhui_zps274928dc

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuyui_zpsffb41cf9

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGiuyui_zpsea77a864

:mrgreen: :mrgreen:
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGloiuyh_zps56b4b58b

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGkiuyui_zpsac03d611

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGiuyhui_zps0f2db096

Mais uma vez.. eheh
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGioooo_zps5e72407b

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGiuui_zpsc94a6507

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGloiuyui_zps18a1c36a

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGlhjk_zps42bd84f5

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGljhj_zpsd4d824b4

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuyuioi_zpsce83a457

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGnmj_zpsa4ccc12a

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGkjhji_zps3fb30f0f

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGiuytyui_zps686ba629

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGuyhui_zpscee71d13

Entretanto um passeios pelas ruas de São João da Madeira...
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGiuio_zps195ab15d

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuyuuiu_zpse36014cb

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGhuutyu_zps0702447e

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGloiuytyui_zps03af9090

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGiuytyutyty_zpsc2b77ee6

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGkfg_zps03874c10

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGytyuui_zpsbdd4e63f

Visita á fábrica dos lápis Viarco... Lindo..
( por consideração e respeito á administração da fábrica não coloco fotos do interior da mesma )

Depois fomos também visitar o Museu da Chapelaria, onde gostei muito também.. merece a pena.. aconcelho....
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuyuiuu_zps267b01bf

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuytyuu_zps8a659478

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGjtyuu_zps0268855a

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGiuytyuii_zps95fee5d6

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGkiuytyu_zps879ec519

Depois fomos jantar a uma bonita quinta onde fomos muito bem recebidos...

E termino, mais uma vez, com o meu Pai Natal pequenino....
IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 CapturarJPGoiuytuii_zpsb0d79e32

Abraço e até para o ano... :wink:
Paulo Simões
Paulo Simões

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Empty Convivo de Natal

Mensagem  Helder Ramos Sex 13 Dez 2013, 18:54

Ola Paulo Simões
Tem fotos muito bonitas.
Ao jantar ficamos na mesma mesa , obrigado pela boa companhia.
Para o ano la estaremos.
abraço!

Helder Ramos

Mensagem  Paulo Simões Sex 13 Dez 2013, 20:45

Helder Ramos escreveu:Ola Paulo Simões
Tem fotos muito bonitas.
Ao jantar ficamos na mesma mesa , obrigado pela boa companhia.
Para o ano la estaremos.
abraço!

Boas amigo Hélder..
Ok então... já agora diga-me, qual dos senhores era?.. Wink  Será que seja o dono do belo Oval castanho?.. Smile 
Paulo Simões
Paulo Simões

IX Convívio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 07 Dezembro 2013 - S.João da Madeira - Página 2 Empty Jantar de natal

Mensagem  Helder Ramos Sáb 14 Dez 2013, 09:37

boas Paulo Simões
EU tenho um 1303s de 1975 cinzento que era o numero 1.
Tinha a família comigo na mesa .
Abraço.

Helder Ramos

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo