XIV Encontro dos Carochas de Aveiro
3 participantes
Página 1 de 1
XIV Encontro dos Carochas de Aveiro
Mais uma concentração na zona centro.
Divulgo aqui uma concentração que tive conhecimento via internet.
Aqui fica a ficha de inscrição:
Divulgo aqui uma concentração que tive conhecimento via internet.
Aqui fica a ficha de inscrição:
Re: XIV Encontro dos Carochas de Aveiro
Estive presente em quase todas as edições deste evento.
Vale a pena, principalmente por ver os velhos amigos da Associação.
Semelhante ao ano passado, não vou, lamento mas estou de férias, literalmente de papo para o ar.
Semelhante ao ano passado, não vou, lamento mas estou de férias, literalmente de papo para o ar.
Nordhoff- Mensagens : 1505
Nordhoff escreveu:Estive presente em quase todas as edições deste evento.
Eu estive lá.. eheh
E de seguida irei fazer a minha fotoreportagem desse dia.. espero que gostem..
Aqui está a minha inncrição..
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Realizou-se no passado Domingo mais um encontro dos Carochas de Aveiro..
Como tal fiz questão de participar , no qual sou sócio da associação, valeu a pena pois foi um dia memorável na presença de boa gente e com uma selecção de viaturas muito interessantes..
Espero contribuir e agradar a todos com as fotos que me foi possível fotografar..
( houve carros que não consegui fotografar, mas para termos uma ideia, eram cerca de 40 veículos! )
Pela manhã foram chegando as máquinas, cada um com a sua, cada máquina ao seu gosto, uns mais modernos, outros mais antigos, mas o importante é termos um carocha e pertencer a esta gigante família..
Abraço e espero que gostem..
Perto das 11H da manhã saímos do parque de exposições de Aveiro, todos em caravana, fizemos um bonito passeio, localidades como Aveiro, Santa Joana, Ilhavo, Costa Nova, Bagueira, Gafanha da Nazaré.. entre outros..
Sempre muito ovacionados e aplaudidos pelas pessoas nas estradas, nas ruas, nos carros, nas praias.. Lindo...
A brincar a brincar andámos ás voltinhas e num instante se fez perto de 50km´s.. pois é..
Entretanto chegou a hora do almoço e voltamos novamente ao parque de exposições de onde tinhamos saído de manhã..
Aqui os "meninos" todos a descansar..
Então tínhamos um belo almoço á nossa espera, UM VERDADEIRO ALMOÇO DE LEITÃO.. Bem servido, bem bebido, malta porreira e com muito bom ambiente..
Eu aqui com as minhas meninas prontos a almoçar..
Tudo bem organizado..
Entretanto já bem almoçado, resolvi ir apreciar melhor as máquinas ao pormenor e fotografar mais uns quantos..
Aqui o meu ao lado de um 61..
Para quem não me conhece, este sou eu..
Um lindo Oval..
Agora meus senhores, o veículo mais antigo no evento, um raro Split de 51.. Completamente Original, pintura bem como estofos..etc..
Uma verdadeira raridade.. da forma como se mantém original, muito estimado, sempre da mesma família.. Assim confirmou o seu dono que se orgulha de o ter..
As fotos falam por si..
Entretanto na rua também havia mais..
Depois ao final da tarde houve tempo para uma pequena brincadeira..
Eu acabei por não participar.. eheh não queria "estragar" a minha máquina!..
Ali estão eles em fila.. prontos a "queimar" pneu..
Primeiro concorrente...
E de seguida começaram a chegar mais "pilotos"... cada um com a sua máquina.. cada um á sua maneira.. excelente...
"Quase de roda no ar".... mai nada!..
Gostei muito da cor e da pintura deste menino.. bem tratado.. sim senhor...
Uma máquina diferente.. mas não a destuar..
"Agora meus senhores.. silêncio.. Vai entrar em pista um velhinho Split, com os seus invejados 62 anos de idade"..
Eu "empuleirado" em cima de umas grades, o split em andamento, e consigo tirar esta BELA foto.. digna de um Poster.. Lindo e parabéns ao casal de senhores bem simpáticos deste maravilhoso carro...
E no fim da "prova", uma valente Ovação... eheh
E siga.. mais um amarelinho..
Cábrios também havia..
E por último que consegui fotografar.. este 58 bem bonito.. (depois fiquei sem bateria na máquina.. e pronto!.. mas houve mais participações..)
Depois das provas retomamos novamente ao interior do pavilhão para uma merecida fatia de bolo da associação..
Mesmo a terminar houve a entrega de prémios e participações..
Foi um dia bem passado e para o ano há mais..
A todos obrigado e espero que tenham gostado das fotos como eu gostei de as tirar..
Abraço
Como tal fiz questão de participar , no qual sou sócio da associação, valeu a pena pois foi um dia memorável na presença de boa gente e com uma selecção de viaturas muito interessantes..
Espero contribuir e agradar a todos com as fotos que me foi possível fotografar..
( houve carros que não consegui fotografar, mas para termos uma ideia, eram cerca de 40 veículos! )
Pela manhã foram chegando as máquinas, cada um com a sua, cada máquina ao seu gosto, uns mais modernos, outros mais antigos, mas o importante é termos um carocha e pertencer a esta gigante família..
Abraço e espero que gostem..
Perto das 11H da manhã saímos do parque de exposições de Aveiro, todos em caravana, fizemos um bonito passeio, localidades como Aveiro, Santa Joana, Ilhavo, Costa Nova, Bagueira, Gafanha da Nazaré.. entre outros..
Sempre muito ovacionados e aplaudidos pelas pessoas nas estradas, nas ruas, nos carros, nas praias.. Lindo...
A brincar a brincar andámos ás voltinhas e num instante se fez perto de 50km´s.. pois é..
Entretanto chegou a hora do almoço e voltamos novamente ao parque de exposições de onde tinhamos saído de manhã..
Aqui os "meninos" todos a descansar..
Então tínhamos um belo almoço á nossa espera, UM VERDADEIRO ALMOÇO DE LEITÃO.. Bem servido, bem bebido, malta porreira e com muito bom ambiente..
Eu aqui com as minhas meninas prontos a almoçar..
Tudo bem organizado..
Entretanto já bem almoçado, resolvi ir apreciar melhor as máquinas ao pormenor e fotografar mais uns quantos..
Aqui o meu ao lado de um 61..
Para quem não me conhece, este sou eu..
Um lindo Oval..
Agora meus senhores, o veículo mais antigo no evento, um raro Split de 51.. Completamente Original, pintura bem como estofos..etc..
Uma verdadeira raridade.. da forma como se mantém original, muito estimado, sempre da mesma família.. Assim confirmou o seu dono que se orgulha de o ter..
As fotos falam por si..
Entretanto na rua também havia mais..
Depois ao final da tarde houve tempo para uma pequena brincadeira..
Eu acabei por não participar.. eheh não queria "estragar" a minha máquina!..
Ali estão eles em fila.. prontos a "queimar" pneu..
Primeiro concorrente...
E de seguida começaram a chegar mais "pilotos"... cada um com a sua máquina.. cada um á sua maneira.. excelente...
"Quase de roda no ar".... mai nada!..
Gostei muito da cor e da pintura deste menino.. bem tratado.. sim senhor...
Uma máquina diferente.. mas não a destuar..
"Agora meus senhores.. silêncio.. Vai entrar em pista um velhinho Split, com os seus invejados 62 anos de idade"..
Eu "empuleirado" em cima de umas grades, o split em andamento, e consigo tirar esta BELA foto.. digna de um Poster.. Lindo e parabéns ao casal de senhores bem simpáticos deste maravilhoso carro...
E no fim da "prova", uma valente Ovação... eheh
E siga.. mais um amarelinho..
Cábrios também havia..
E por último que consegui fotografar.. este 58 bem bonito.. (depois fiquei sem bateria na máquina.. e pronto!.. mas houve mais participações..)
Depois das provas retomamos novamente ao interior do pavilhão para uma merecida fatia de bolo da associação..
Mesmo a terminar houve a entrega de prémios e participações..
Foi um dia bem passado e para o ano há mais..
A todos obrigado e espero que tenham gostado das fotos como eu gostei de as tirar..
Abraço
Paulo Simões- Mensagens : 1040
Obrigado pela reportagem, mais uma vez lamento não ter participado... mas estava ao sol:sunny:
É bom ver a malta do costume, participei em quase todas as edições desta festa, o programa foi o habitual.
Parabéns à Associação da qual eu também sou sócio.
Nordhoff- Mensagens : 1505