Apresentação - Jorge Basto Sobreira
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação - Jorge Basto Sobreira
Boa noite meus caros,
Antes de mais nada, começo por me apresentar: chamo-me Jorge Basto Sobreira e, apesar de ter três nomes, não tenho nada a ver com o PSD :-)
Em segundo lugar, lamento informar-vos mas, apesar de gostar de VW (e de todas as outras insígnias do Grupo), sou o feliz proprietário de um pequeno Japonês, comprado com 33.000 Km, em 1999 e que já conta 189.000 Km, ou seja, 156.000 Km de puro prazer sem uma única avaria (repito: nem uma sequer). Falo do meu CRX Del Sol :-)
Tenho a certeza que, apesar disto, vocês ainda me vão conseguir convencer a trocar o CRX por um VW. Vamos ver!
Até já e Carpe Diem.
Antes de mais nada, começo por me apresentar: chamo-me Jorge Basto Sobreira e, apesar de ter três nomes, não tenho nada a ver com o PSD :-)
Em segundo lugar, lamento informar-vos mas, apesar de gostar de VW (e de todas as outras insígnias do Grupo), sou o feliz proprietário de um pequeno Japonês, comprado com 33.000 Km, em 1999 e que já conta 189.000 Km, ou seja, 156.000 Km de puro prazer sem uma única avaria (repito: nem uma sequer). Falo do meu CRX Del Sol :-)
Tenho a certeza que, apesar disto, vocês ainda me vão conseguir convencer a trocar o CRX por um VW. Vamos ver!
Até já e Carpe Diem.
Re: Apresentação - Jorge Basto Sobreira
Jorge Basto Sobreira escreveu:Boa noite meus caros,
Até já e Carpe Diem.
Bem vindo Jorge!
Já esteve mais longe você ter um Volkswagen

Quando escolher, escolha bem, a gama é bastante grande.
De preferência escolha um vw clássico.

Um abraço.
Rogério Amorim
boa noite amigo
bem vindo ao forum
um japones é fixe mas nao é a mesma coisa.
abraço
fred
bem vindo ao forum
um japones é fixe mas nao é a mesma coisa.

abraço
fred
Bem vindo amigo,
Por aqui todos gostamos de automóveis. Sem duvida que um CRX DEL SOL é uma maquina cheia de pinta e de prazer de conduzir. No entanto, um clássico VW tem mais charme.
Se quiseres, na barra dos Assuntos Off- Topic, podes abrir um tópico do teu pequeno Honda, colocares umas fotos e partilhares as tuas bainas.
Quanto ao VW, se quiseres ajudo-te a escolher...
Abraço.
Por aqui todos gostamos de automóveis. Sem duvida que um CRX DEL SOL é uma maquina cheia de pinta e de prazer de conduzir. No entanto, um clássico VW tem mais charme.

Se quiseres, na barra dos Assuntos Off- Topic, podes abrir um tópico do teu pequeno Honda, colocares umas fotos e partilhares as tuas bainas.

Quanto ao VW, se quiseres ajudo-te a escolher...

Abraço.
Nordhoff- Mensagens : 1505
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Apresenta Diogo Augusto VW1200
» XIV Convivio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 8 Dezembro'18 - Paredes
» Rally Paper Descobrir a Maia - 4ª Edição - 3 nov. 2018
» "Momento Mensal" | Último domingo de cada mês | Parque de Avioso * Maia
» VOLKSCAMPING 2018 - 29 junho a 01 julho - Barragem de Queimadela - FAFE
» Visita Museu do Caramulo - Volkswagen - 80 Anos ao Serviço do Povo - Maio 2018
» 26ª Edição AUTOMOBILIA AVEIRO 2018 - 18-19-20 maio
» Viagem ESTRADA NACIONAL 2 - CHAVES a FARO - 738,5 km - 21 a 25 abril 2018