XX Automobilia de Aveiro - CAAA
4 participantes
Página 1 de 1
XX Automobilia de Aveiro - CAAA
Boas,
Já está quase a chegar a edição deste ano, e já são 20!
Sem dúvida um grande evento e ponto de encontro para os amantes dos clássicos.
Um dos certames que atrai mais visitantes e expositores.
Eu vou...

Já está quase a chegar a edição deste ano, e já são 20!
Sem dúvida um grande evento e ponto de encontro para os amantes dos clássicos.
Um dos certames que atrai mais visitantes e expositores.
Eu vou...

Nordhoff- Mensagens : 1505
Re: XX Automobilia de Aveiro - CAAA
É verdade, esta é uma feira realmente movimentada e importante.
Mais uma vez vou estar presente como expositor.
Em meu nome e da Volkscar, convido todos os clientes, amigos e membros aqui do fórum a visitarem o nosso stand.
Vamos ter peças N.O.S e usadas, vários VW para venda e muita animação.
Apareçam e bebam um copo connosco!
Vai ser uma festa.

Em meu nome e da Volkscar, convido todos os clientes, amigos e membros aqui do fórum a visitarem o nosso stand.

Vai ser uma festa.

PauloRusso- Mensagens : 359
PauloRusso escreveu:É verdade, esta é uma feira realmente movimentada e importante.
Vai ser uma festa.![]()
Amigo Paulo Russo, obrigado pelo convite.

Estarei presente, se tudo correr bem, no dia de Sábado.
Vou fazer uma visitinha ao seu stand.

Um abraço.
Rogério Amorim
Vamos lá malta, toca a rumar para Aveiro...

Olá a todos,
Ontem estive na feira XX Automobilia, no stand do amigo Paulo Russo da Volkscar, com alguns grandes amigos.
Este stand foi considerado por muitas das pessoas que por ali passavam como provavelmente o melhor stand da feira, pelo impacto e acolhimento dos seus clientes, marcando claramente a sua presença.
Como apoio a este stand, tivemos o amigo vitó a mostrar aquilo que de melhor sabe fazer a nível de animação, chamando claramente à atenção das pessoas que percorriam a feira.
Para além de algumas fotos do stand da volkscar, incluo-o também algumas gerais das feira e veículos que se encontravam à venda.
Espero que gostem das fotos.

Ainda há mais... chegou a hora do lanche...
Ontem estive na feira XX Automobilia, no stand do amigo Paulo Russo da Volkscar, com alguns grandes amigos.
Este stand foi considerado por muitas das pessoas que por ali passavam como provavelmente o melhor stand da feira, pelo impacto e acolhimento dos seus clientes, marcando claramente a sua presença.
Como apoio a este stand, tivemos o amigo vitó a mostrar aquilo que de melhor sabe fazer a nível de animação, chamando claramente à atenção das pessoas que percorriam a feira.
Para além de algumas fotos do stand da volkscar, incluo-o também algumas gerais das feira e veículos que se encontravam à venda.
Espero que gostem das fotos.

Ainda há mais... chegou a hora do lanche...
Cá está o resto das fotos! Foi um grande convívio que se passou neste stand

Bem bom que estavam estes petiscos

Bem bom que estavam estes petiscos

Grande fim-de-semana... sempre ao mais alto nível...
A Feira teve muitos visitantes, correu tudo bem.
Aos que dizem que está mau e tem muitas motas e as peças são caras e os bilhetes são caros e choveu e a troika e o P. Coelho e mais não sei o quê... deixem de ser piegas e Portugueses chorões!
As motas também precisam do seu espaço, as peças há caras e baratas como sempre, havia quem tivesse peças NOS a 5 euros e a 10 euros, miniaturas e livros a bom preço.
Foi divertido, tinha muita gente, comes e bebes, encontramos muitos amigos e conhecidos. Por isso foi excelente.
A Volkscar, essa sim, esteve mesmo em grande! Publicidade 5
, mais uma vez com a parceria da Publisurpreendente, os inúmeros colaboradores trajados a rigor, sempre com um sorriso na cara e disponíveis para ajudar os clientes.
Este ano, uma novidade, um "SyncroBar" onde havia musica, cerveja, café, água e variados petiscos para os da casa, seus clientes e amigos.
Sem duvida que o Split 52 e todos os componentes envolventes, criaram um cenário verdadeiramente atractivo, pois quem passava no corredor não conseguia ficar indiferente, principalmente quando o velho carocha começava a fumegar por entre as luzes amarelas e os fardos de palha.
No exterior, estavam para venda, mais de uma dúzia de clássicos VW, para todos os gostos, uns restaurados e outros á espera, mas o mais interessante era a presença de modelos raros, como uma Caddy MK1, um Notchback, um scirocco, uma Barndoor e um carocha Sul Africano.
Parabéns á Volkscar pela coragem e ousadia de ser uma empresa assim nos dias de hoje.
Vamos lá malta, venha a próxima feira
Ó Rogério, belas fotos, obrigado pela partilha...
A Feira teve muitos visitantes, correu tudo bem.
Aos que dizem que está mau e tem muitas motas e as peças são caras e os bilhetes são caros e choveu e a troika e o P. Coelho e mais não sei o quê... deixem de ser piegas e Portugueses chorões!
As motas também precisam do seu espaço, as peças há caras e baratas como sempre, havia quem tivesse peças NOS a 5 euros e a 10 euros, miniaturas e livros a bom preço.
Foi divertido, tinha muita gente, comes e bebes, encontramos muitos amigos e conhecidos. Por isso foi excelente.
A Volkscar, essa sim, esteve mesmo em grande! Publicidade 5

Este ano, uma novidade, um "SyncroBar" onde havia musica, cerveja, café, água e variados petiscos para os da casa, seus clientes e amigos.
Sem duvida que o Split 52 e todos os componentes envolventes, criaram um cenário verdadeiramente atractivo, pois quem passava no corredor não conseguia ficar indiferente, principalmente quando o velho carocha começava a fumegar por entre as luzes amarelas e os fardos de palha.
No exterior, estavam para venda, mais de uma dúzia de clássicos VW, para todos os gostos, uns restaurados e outros á espera, mas o mais interessante era a presença de modelos raros, como uma Caddy MK1, um Notchback, um scirocco, uma Barndoor e um carocha Sul Africano.
Parabéns á Volkscar pela coragem e ousadia de ser uma empresa assim nos dias de hoje.

Vamos lá malta, venha a próxima feira

Ó Rogério, belas fotos, obrigado pela partilha...

Boa Noite.
Como dizem os meus amigos foi um fim de semana cansativo mas super divertido, a feira não esteve grande coisa em termos de vendas mas não por culpa dos vendedores e sim pela falta de dinheiro e vontade de comprar.
Para mim foi simplesmente fantástico graças ás pessoas que me ajudaram.
quero desde já deixar aqui o meu agradecimento aos amigos MARCOS, NUNO, ALVARO, ROGERIO AMORIM, ZÉ, COSTA, FRED,VITÓ e VITOR pelo fantástico trabalho que todos desempenharam, só com um grupo assim é possivel fazer coisas tão bonitas e agradaveis
como as que temos feito ultimamente.
Obrigado AMIGOS.
cumprimentos P.Russo
Como dizem os meus amigos foi um fim de semana cansativo mas super divertido, a feira não esteve grande coisa em termos de vendas mas não por culpa dos vendedores e sim pela falta de dinheiro e vontade de comprar.
Para mim foi simplesmente fantástico graças ás pessoas que me ajudaram.
quero desde já deixar aqui o meu agradecimento aos amigos MARCOS, NUNO, ALVARO, ROGERIO AMORIM, ZÉ, COSTA, FRED,VITÓ e VITOR pelo fantástico trabalho que todos desempenharam, só com um grupo assim é possivel fazer coisas tão bonitas e agradaveis
como as que temos feito ultimamente.
Obrigado AMIGOS.
cumprimentos P.Russo
PauloRusso- Mensagens : 359
Brutal!!!!
Para o ano estou lá
Para o ano estou lá

Isidro Cardoso- Mensagens : 59
Mais uma foto perdida do Split da Feira...

» XXI Automobilia de Aveiro - 17, 18 e 19 de Maio de 2013
» 23ª AUTOMOBILIA AVEIRO - 22, 23 E 24 MAIO 2015
» Automobilia Aveiro - 2016 - 20, 21, 22 maio
» 25ª AUTOMOBILIA DE AVEIRO - 19, 20 E 21 MAIO 2017
» 26ª Edição AUTOMOBILIA AVEIRO 2018 - 18-19-20 maio
» 23ª AUTOMOBILIA AVEIRO - 22, 23 E 24 MAIO 2015
» Automobilia Aveiro - 2016 - 20, 21, 22 maio
» 25ª AUTOMOBILIA DE AVEIRO - 19, 20 E 21 MAIO 2017
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Apresenta Diogo Augusto VW1200
» XIV Convivio de Natal de Amigos dos VW Clássicos - 8 Dezembro'18 - Paredes
» Rally Paper Descobrir a Maia - 4ª Edição - 3 nov. 2018
» "Momento Mensal" | Último domingo de cada mês | Parque de Avioso * Maia
» VOLKSCAMPING 2018 - 29 junho a 01 julho - Barragem de Queimadela - FAFE
» Visita Museu do Caramulo - Volkswagen - 80 Anos ao Serviço do Povo - Maio 2018
» Viagem ESTRADA NACIONAL 2 - CHAVES a FARO - 738,5 km - 21 a 25 abril 2018