Mudar Idioma do fórum para: ------------------ Change language to:

vw t3, top up ou tecto em fibra?

Ir em baixo

vw t3, top up ou tecto em fibra? Empty vw t3, top up ou tecto em fibra?

Mensagem  Zarek em Ter 23 Set 2014, 04:38

Bem, é uma duvida que eu tenho a algum tempo e espero que me ajudem a esclarece-la.
Ando mesmo interessado em comprar uma vw t3 westfalia, mas qual será a melhor compra? Com tecto elevatório ou tecto fixo em fibra?
Tem de haver algumas vantagens e desvantagens, desde consumos, a arrumos, a durabilidade, frio, chuva, humidades, resistência etc.
Alguem que me dê a sua opinião.
Cumprimentos
Daniel.

Zarek

Ver perfil do usuário

vw t3, top up ou tecto em fibra? Empty Re: vw t3, top up ou tecto em fibra?

Mensagem  Nordhoff em Sex 26 Set 2014, 22:49

A minha opinião é que, como em tudo na vida, ambos tem vantagens e desvantagens.
O Pop-up tem melhor aerodinâmica pois fechado é quase imperceptível. Além do mais entra numa garagem normal e nos parques dos supermercados.
Um tecto alto rígido oferece mais conforto de inverno ou com chuva, mas creio que tem mais a perder. Ou tem um armazém grande ou a carrinha vai dormir sempre na rua. Em estrada tem um consumo ligeiramente superior porque aumenta a resistência ao ar e sente-se muito o vento durante a condução, principalmente quando se é ultrapassado.
Para não falar da questão estética, para mim o Pop-up é muito mais harmonioso, mas gostos não se discutem.
O que é certeza é que as Pop-up tem mais procura e melhor valor comercial.
Espero ter ajudado algo.

boa sorte.

____________________________________________________________________________________
vw t3, top up ou tecto em fibra? F3iz
Nordhoff
Nordhoff

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: